quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PAINEL

FRASE
“Não importa o que você conhece: importa quem você conhece.”
Olga Krell


Irritado
O vereador Daniel Luiz (PSDB) se mostrou meio irritado, digamos, por conta da ausência de médico plantonista no HNAS no dia de ontem. Ele citou, que enquanto isso o Hospital Municipal atendeu ontem 150 pessoas e passa a ser uma referencia. Ele radicalizou, pelo menos se mostrou assim, ao dizer que hoje vai buscar o apoio dos demais vereadores para tratar a questão com mais rigor.

Cobertura
Parece que dessa vez a história da construção da cobertura do pátio da feira livre em Paulo Afonso sairá do discurso. A obra já foi licitada. Agora resta saber que vão padronizar as barracas e a fiscalização vai entrar em cena. Uffa!
Ao vivo
As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso agora são reproduzidas pela PT CÂMARA, que fechou parceria publicitária com o Legislativo. O presidente da Casa, Antonio Alexandre, recebia elogiosas saudações pela iniciativa de levar ao público as discussões dos edis.
Aliança?
Em uma famosa casa de massas da cidade o PSDB e o DEM conversavam ontem à noite como bons futuros parceiros! É a política boa vizinhança, afinal, ano que vem tem eleição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô Bob, são só 7 meses de gestão é a cobertura da feira livre vai acontecer. Não é questão de discurso não, foi o pouco tempo mesmo. Mas essa foi mais uma promessa de Anilton e vai se concretizar, viu? Um abração, continue forte e inteligente como é: amo teu blog, visito td dia. Bjs. de uma amiga.