sábado, 15 de agosto de 2009

PAINEL

Novidade no ar
O radialista Bob Charles, 54, acaba de deixar a direção do Jornal Forquilha impresso, onde foi editor por 12 anos. Vai cuidar no novo jornal ACONTECE que já circula nesse domingo, 16. O Forquilha será mantido apenas na versão on line.
Mais novidades
Radialista e vereador [primeiro é radialista, depois vereador] Ozildo Alves também está com novidades na carreira. Está na Rádio Betel FM com o programa “Tribuna do Povo”, a partir das 13 horas, com bom jornalismo e entrevistas diárias. Taí uma coisa que me anima é ver os amigos tocando seus projetos e acreditando nos seus sonhos.
Gospel
David Quinlan, cantor gospel [evangélico] conhecido em todo o País, tem show agendado para Paulo Afonso neste sábado, dia 15. A exibição do artista faz parte da Marcha pra Jesus que terá início as 14 horas, saindo da praça do sete de setembro. A “procissão” vai percorrer as principais ruas de Paulo Afonso. O pastor Jânio estima que 12 mil pessoas irão participar do evento. A camisa custa R$ 10,00.

Aviso
Em tempos de epidemia da gripe suína aos poucos vai surgindo um movimento tímido que sugere a mudança da data da Copa de Vela para Dezembro. O motivo seria o avanço da gripe INFLUENZA. A proposta certamente não ganhará corpo, contudo, se uma só pessoa for acometida da gripe e vier a morrer o furdunço vai ser grande.
Boas novas
Ontem à noite uma fonte confiável disse à coluna que é possível que o prefeito o prefeito Anilton Bastos Pereira (DEM) receba nos próximos dias notificação da justiça solicitando a imediata convocação dos concursados. É esperar pra ver!

A próxima vítima
No momento em que se cogitava a provável cassação do mandato do presidente da Câmara de Santa Brígida, João Carlos Teixeira Lima por infidelidade partidária, os vereadores afastam o prefeito Teles por 90 dias.

Para Refletir “A intimidade do Senhor é para os que o temem aos quais ele fará conhecer a sua aliança.” (Salmos 25.14.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Bob
Eu acho que não é timido o movimento para adiar a copa de velas, entidades representativas de nossa cidade ja se manifestaram contra a sua realização, chama a policia, os bombeiros a PRF e pergunda se els são a favor ou contra a realização no cenario atual. Basta apenas que o Sr prefeito use de seu poder mande brecar adiando para quem sabe Dezembro. O que não se pode é o poderio economico se sobrepor a vida do ser humano.

Anônimo disse...

Pessaol apenas um pedido , como estamos recebendo gente de muitos estados a qualquer sintoma de gripe por favor comuniquem imediatamente a DIRES pelos telefones: 75-3281-3345 e 75 3281-3090 existe um plantão inclusive nos finais de semana. Fiquemos atentos a gripe ela é desconhecida e pode ser fatal. vitem aglomerações em locais fechados, vamos fazer a nossa parte. Jesus Salva, mas façamos a nossa parte.

Anônimo disse...

Estamos esperando que a Secretária de Educação seja a próxima ser exonerada do Governo Anilton Bastos,afinal ela e sua turma ñ está agradando com sua arrogância,perserguição e imcompetência.Mas uma vez peço faça uma enquete sobre Selma e verás que não agrada a ninguém.
Outra coisa estar acabando o Colégio Luis Eduardo levando todos os professores para o Municipio no Convênio de Coperação Técnica com o Estado isso não pode acontecer Selminha.Lembre-se o que você pregou na sua Campanha para Diretora do Colégio.

Por favor amigo BOB CHARLES atenda o meu pedido.