segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PAINEL

Retorno com força
O presidente da Câmara Antonio Alexandre dos Santos (DEM) informou à coluna que, no segundo semestre, a Casa terá uma atuação mais forte na área social, especialmente no que tange ao combate às drogas, prometendo maior celeridade nas comissões.

Disparidade
Em Alagoas as motocicletas apreendidas em situação irregular mofam no quartel da Polícia Militar até que seus proprietários regularizem sua documentação junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Em Paulo Afonso antes de a moto chegar ao 20º Batalhão, um telefonema resolve.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia anunciou nesta segunda-feira (3) a confirmação do primeiro caso de morte pelo vírus influenza A H1N1 no Estado. De acordo com a secretaria, o paciente, que tinha 50 anos, faleceu na terça-feira passada, em um hospital particular. Ele era hipertenso e tinha histórico familiar de morte súbita.

Os exames que atestaram resultado positivo para a nova gripe foram feitos na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro. A Vigilância Epidemiológica da Bahia informou que está investigando qual foi a fonte de contaminação do paciente e monitorando seus familiares para verificar se houve contágio.

O último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, na sexta-feira (31), informa que foram notificadas 56 mortes pela gripe suína no Brasil até 29 de julho.

O número não inclui seis mortes registradas no Rio Grande do Sul na semana passada, quatro mortes divulgadas pelo governo do Rio de Janeiro e dez mortes em São Paulo na última sexta-feira. Considerando os dados oficiais das secretarias estaduais de saúde, 77 pessoas já morreram devido ao vírus H1N1 no país.

Agência Estado

PEDRA NO CAMINHO. disse...

Aqui na terrinha tudo pode e tudo se faz, policiais dão até exemplo de como pilotar sem capacetes tanto o piloto como o garupa. Menores pilotam as motos sem placas, causam o mesmo tipo de acidente que uma moto emplacada, pode isto. Outra, pilotar após ingerido bebidas, drogas e outros entorpecente também pode. As próprias autoridades são as primeira a dar mal exemplo.