quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PAINEL


FRASE
“O amor se parece com a sede: uma gota de água a aumenta.”
Nicolas Restif de la Bretonne


Go Back
Como era de se esperar, os ânimos estavam exaltados na volta dos trabalhos legislativos ontem (04) na Câmara de Paulo Afonso. A estadualização do HNAS foi o principal tema da solenidade.

Lanterna no bolso
Torcedor fanático do Fluminense, o presidente da Câmara Antonio Alexandre vai ganhar uma lanterna tricolor dos amigos. A proposta é a de que ele use o utensílio dentro do bolso, para procurar a luz no fim do túnel para seu time do coração, que está na última colocação do Campeonato Brasileiro.
Obras

Tem deixado muito a desejar o nível do serviço de recapeamento das ruas, após a abertura para implantar a tubulação da rede de esgoto das obras do PAC, em Paulo Afonso. Mas tem gente dizendo que a obra de tapa-buracos está mais para ovos mexidos do que para omelete.

Olho Gordo
O PP baiano está de olho nas movimentações do PMDB. A legenda de Mário Negromonte espera apenas a saída dos peemedebistas do governo Wagner para ocupar a Secretaria de Infra-instrutora, hoje comandada por Batista Neves, um dos mais fiéis seguidores do ministro Geddel Vieira Lima. Batista, aliás, é acusado de promover perseguição a prefeitos petistas, que enfrentam grandes entraves para ver liberados projetos que consomem poucos recursos. Com informações do pimenta na muqueca
.
Seu Vavá
O ex-vereador Vavá Ferraz (PMDB) defende o rompimento imediato do partido com o governo da Bahia. Ele considera a candidatura do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, irreversível e sentencia que o caminho da legenda na Assembléia Legislativa é a oposição. Em política é assim. Ou se está em um lado ou se está no outro, declarou. Vavá confirmou ainda que não é candidato a nada em 2010.

Para Refletir

Com a colaboração da Ir. Lêda “O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força”. 1 Samuel 2:4

3 comentários:

INÁCIA disse...

E POR FALAR EM VOLTA, GOSTARIA DE PEDIR A ANILTON QUE POR FAVOR TENHA CUIDADO, NÃO TRAGA DE VOLTA PARA A PREFEITURA FIGURINHAS CONHECIDAS DA PATOTA DAQUELE ANTIGO DIRETOR DE TRANSPORTE QUE HOJE ESTÁ RICO GRAÇAS AS PROPINAS, EU ESTOU SABENDO QUE ESTÁ VOLTANDO UM COLEGUINHA DELE, E É EXATAMENTE PARA O TRANSPORTE DA PREFEITURA, É MUITA COINCIDÊNCIA, NÉ ANILTON? JÁ BASTA OS CUNHADO DELE QUE ESTÃO LÁ NO TRANSPORTE, AGORA TRAZER A QUADRILHA TODA É SUICÍDIO, EM POUCO TEMPO TEREMOS MAIS UM MILIONÁRIOO OU SEJA SAIU UMA QUADRILHA PARA ENTRAR OUTRA. SE LIGA PREFEITO PRA NÃO REPETIR O QUE RAIMUNDO FEZ!!!!!!

Anônimo disse...

bob charles deu apagão geral do lago do balneario ate a fazenda chesf,incluindo o parque do belvedere ali esta as escuras
gostaria de saber pq esta td escuro naquela região,sera que a prefeitura esta economizando?

Anônimo disse...

Bob a rua Veneza no Bairro BNH tá uma vergonha, super esburacada, impossível d se transitar ali, cade a secretaria de obras d Dr Anilton???Peço lhe q comente no seu programa sobre é inadimissível tal situação.