quarta-feira, 12 de agosto de 2009

OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA BA 210

PREVISTO PARA BREVE, RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE RUAS NO CENTRO DA CIDADE.

Reportagem: Washington Luís / Washington_pa@hotmail.com

Já não é nenhuma novidade o péssimo estado de conservação em que se encontra o asfalto da maioria das ruas do centro de Paulo Afonso.
A falta de manutenção que já se nota a mais de cinco anos, torrna a cada dia mais complicado e até arriscado trafegar por algumas artérias como a Marechal Castelo Branco, que além de ter a camada de asfalto destruída pela ação do tempo, recentemente teve um dos lados submetidos a obras da EMBASA-EMPRESA BAIANA DE ÁGUAS E SANEAMENTO, visando melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade.

Não dá para contestar que obras como esta são de suma importância para todos os pauloafonsinos, mas não causariam tantos transtornos à população se houvesse a reposição do asfalto imediatamente após o seu término.
Segundo informações de José Domingos (popular Sergipe), funcionário da empresa GL EMPREENDIMENTOS, a previsão é que em breve seja iniciado o recapeamento asfáltico das principais ruas do centro da cidade.

Enquanto isso,está em andamento a “Operação Tapa Buraco” na BA 210, trecho de 12 km entre o posto da polícia rodoviária federal e o aeroporto.
A obra iniciada em 03 de agosto deve ser concluída em 120 dias, e mesmo se tratando de uma rodovia estadual, está sendo custeada pela prefeitura municipal, através da secretaria de obras.

Um comentário:

ZÉ BURACO disse...

Prefeitura, prefeitura, cuidado, o serviço que estam ou vai ser feito pelo visto é muito precário, estam dando um retorque no asfalto que não vai durar até depois do Copa vela. Por falar em asfalto e como vai ser o asfalto tão prometido pela prefeita de Gloria, de Paulo Afonso a Gloria é somente asfalto no meio dos buracos