sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PAINEL


Ser ou não ser

Politicamente falando, tenho admiração e respeito pelo ex-prefeito Raimundo Caires Rocha, entretanto, não vejo com simpatia uma nova candidatura deste a um cargo eletivo. RC já teve o seu tempo, hoje ainda está preso a métodos arcaícos, ultrapassados e vencidos, o que se pode esperar do Dr. Raimundo Caires é a sua participação numa campanha muitíssima disputada, onde correrá o sério risco de sair profundamente decepcionado e amargurando uma derrota inimaginável.
Acho que o Dr. Raimundo deveria permanecer nos bastidores da política de Paulo Afonso, pois assim será muito mais útil transferindo a sua experiência para outros postulantes mais jovens e com mentalidade inovadora, avançada, determinada, ousada e futurista. Se acaso o Dr. Raimundo tivesse se reciclado, com certeza a soma da experiência com a renovação seria o que Paulo Afonso de fato está precisando, pois de qualquer forma trata-se de um cidadão de bem, mas que não é o suficiente para um bom legislador.

Tá valendo
O vereador Daniel Luiz (PEDB), tem afirmado que será candidato a deputado estadual em 2010. Mas ninguém leva a sério o que ele diz.

Em formação
”Estamos trabalhando para que o PMDB tenha uma chapa competitiva de candidatos para deputado estadual e federal nas várias regiões do Estado”. A declaração é do pré-candidato deputado estadual Vavá Ferraz, que intensificou as articulações para a formação da chapa proporcional do PMDB nas eleições de outubro de 2010, e fortalecer a candidatura própria do partido ao Governo do Estado.
Fervendo
Os bastidores fervilham em articulações; Esta sexta-feira será decisiva para o projeto de efetivação da aliança PSDB/DEM em Paulo Afonso. A proposta é atrair outros partidos da ala oposicionista, a exemplo do PTB.

Moleque travesso
Em meio a todos os escândalos, certo "titio" de uma família política tradicional em PA ainda não perdeu o jeito traquino de mexer nas coisas alheias. A última foi à venda de um bugre de estimação do sobrinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bob, mr pertinente o seu comentário acerca da possível candidatura de Raimundo Caires a Assembléia Legislativa, quando vc menciona a derrota dele. Só discordo quando vc diz que será uma derrota INIMAGINÁVEL; não concordo, porque será uma derrota PREVISÍVEL!

Anônimo disse...

O Bob!
Você sabia que a 10ª DIRES (aqui em Paulo Afonso) hoje está mão de Vavá Ferraz(PMDB)? Bom, se o PT e PMDB romperam, o correto não seria o Dep. Paulo Rangel revindicar o cargo? porque lá na 10ª DIRES só tem indicação de Vavá, lá era controle direto de Geddel(Fonte SESAB). Seria importante uma reportagem sua sobre o assunto.

ALEX V S M disse...

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições


ATO Nº 226/09, RESOLVE: promover a realização de Auditoria na Prefeitura Municipal de PAULO AFONSO, notificando o Sr. RAIMUNDO CAIRES ROCHA – ex-Prefeito, para acompanhá-la pessoalmente ou por prepostos credenciados, ficando designados os servidores deste Tribunal EDUARDO MARTINS DE ANDRADE FILHO – Administrador e LUCIANO JOSÉ DE ANDRADE – Técnico Administrativo, para procederem as diligências e verificações quanto ao cumprimento da legislação pertinente, inclusive dos fatos constantes do processo nº 10478/09–TCM.