quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PAINEL

FRASE
Conquiste, mas não tripudie.”
Marie Von Ebner-Eschenbach
Há nepotismo na Prefeitura de Paulo Afonso?
Provocado pelos vereadores de oposição, o Promotor de Justiça Hugo Casciano investiga denúncia de nepotismo na administração municipal. Uma lista com todos os ocupantes dos cargos comissionados deve ser entregue ainda esta semana para averiguação do parentesco entre nomeados e membros do primeiro escalão de governo. Aguardem!

A Mão da limpeza
O matagal que se formava na entrada da Vila Nobre foi deletado. O secretario Paulinho de Deus operou em alta. Claro, a Secretaria de Serviços Públicos não é uma Brastemp, mas melhorou.

Caos
Virou lugar-comum. No Clériston Andrade uma lâmpada queimada nas proximidades da Clínica de Hemodiálise, então, é de lei. Pior é que nenhuma providência é tomada pela Prefeitura, apesar das inúmeras reclamações dos moradores da área. E o problema mais grave é à noite, quando o local fica no escuro é oferece risco aos transeuntes, além de ponto de encontro para desocupados. Até quando isso vai continuar?

Radialista
Na moda de os políticos virarem radialistas, esta semana pensei em convidar o menino prodígio Mário Júnior (PP) para estrear na Rádio Betel FM. Ele, que será candidato a deputado estadual em 2010, iria falar principalmente sobre o futuro da juventude.

Esperar a volta
A criatividade não para de aflorar em Santa Brígida. Correligionários do Padre Teles ensaiam a circulação de um adesivo com os dizeres: “É melhor conter a revolta, contar os dias e esperar a volta!”. A revolta se refere, certamente, ao fato de Teles ter sido afastado pela Câmara.
Vacina
Aliás, em Paulo Afonso deve circular um banner que diz: “2010 vem aí! vacina 40. Esse, certamente defende a candidatura do ex-prefeito Raimundo Caires (PSB), a Assembléia Legislativa.

À luta
O ex-vereador Vavá Ferraz (PMDB) deu demonstrações claras de que está de mangas literalmente arregaçadas para viabilizar sua candidatura à Câmara Federal.

Ilustres
Por enquanto nenhuma brilhante autoridade em atuação em Paulo Afonso recebeu o diploma de “Amigo do Exército”. A honraria normalmente é entregue no dia do Soldado a personalidades de destaque e que já colecionam diversos diplomas.

Para Refletir “Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos”. Salmos 32:8

2 comentários:

ESPIRITO DE PORCO disse...

Por favor, internautas interessados em divulgar seus conhecimentos. Seguinte. Vá a pagina do www.google.com.br, digite sumula vinculante 13. Vocês vão ver que não e invenção minha.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=sumula+vinculante&meta=&aq=0&oq=sumu, SÚMULA VINCULANTE Nº 13 - Pesquisa de Jurisprudência :: STF ...
Vejam senhores o quanto são muito descarados nossos governantes

Digo pois que se ha NEPOTISMO na prefeitura, o governo HANILTON nao sabe definir o que e certo ou errado

Anônimo disse...

Caro Bob, dá pra postar este artigo? Procurei no seu site um espaço destinado para tal, mas não encontrei, ok? Abração, Bob.

PARA OZILDO ALVES:

Ô Ozildo, que jogo sujo, rapaz! Cuspindo no prato que comeu, hein? Já se esqueceu qdo vc foi demitido, na época da "3ª via", onde vc, mancomunado com Rene e Kôka Tavares (que hj é da PMPA, aceitaram ele ainda na campanha de Anilton, através de Júnior da Imagem, mesmo depois de td a sujeira que ele aprontou) estavam aliados para que vc saísse candidato a Prefeito na eleição do ano passado? Lembra que foi preciso Gil Leal ir até a casa de Anilton, junto com vc, pedir até pelo amor de Deus para Dr. Luiz de Deus não lhe demitir, pq vc tinha família, filhos para sustentar? lembra que vc chegou lá td mansinho, cordeirinho, coitadinho mesmo? Resultado? Não foi demitido, continuou na Rádio, no Programa RONDA, conquistando o seu eleitorado, mas sempre apoiando Mario Negromonte, td mundo sabia disso. Vc falava e falava de Mário, dava oportunidade a Mario em horário nobre, no seu programa e Dr. Luiz de Deus ali, calado, engolindo td. As pessoas diziam: Dr. Luiz, o sr. é cego, surdo, não vê e não escuta o que Ozildo tá fazendo no programa RONDA, ou seja, fazendo do programa uma cabine de votos para Mario Negromonte e, consequentemente, para Wilma Negromonte, lá em Glória? Dr. Luiz dizia: Calma, deixa pra lá, deixa o rapaz trabalhar. Taí, deu no que deu. Vc sempre apoiou Mario e só preencheu a bancada de situação na Câmara por ordem de Mário, porque Mário não aceitaria jamais que vc fosse formar a bancada de oposição a Anilton, pq se assim fosse, vc estaria favorecendo Raimundo Caires, a quem Mario Negromonte simplesmente detesta, odeia. Ê, Ozildo, tomara que Mario Negromonte lhe dê mts oportunidades, tomara que vc não seja apenas um vereadorzinho de uma única legislatura. Se for assim, o que vai ser de vc? Sim, pq nem Mario e nem ninguém de dentro da política vai ficar com alguém que não acrescente nada a ele. Vai passar o resto dos seus dias numa radiozinha pirata, desconhecida pelo DENTEL? Vc viu o destino de Dorival Pereira? Esse tb foi vereador de uma única e definitiva legislatura e se apagou, acabou-se definitivamente para o cenário político local. Para pôr um doce na boca dele, deram a Direção da DIREC - um cargo em baixa, desgastado pelo já desgastado Governo Wagner e dilacerado pelo ex-gestor, o insensível e perigoso Pedro Fernandes. Um cargo que, financeiramente, em nada acrescenta. E vc sabe que de bons intencionados o inferno não cabe mais. Portanto, Ozildo Alves, faça uma reflexão cristã, acima de qualquer coisa (já que vc é um servo de Deus, um protestante fidedigno) e peça a DEUS resignação, misericórdia e perdão. O bom pastor jamais abandonará as suas ovelhas e o SENHOR, na sua misericórdia divina, também o perdoará. Um abraço!