sábado, 12 de setembro de 2009

Aprovação da PEC anima suplentes

Se confirmada a aprovação da chamada PEC (Proposta de Emenda à Constituição) dos Vereadores, a Câmara de Paulo Afonso passaria de 11 para até 19 vereadores. Assim, segundo o advogado Paulo Lopis, além de Delmiro do Bode, Cabral, Ângelo Carvalho, Zé Ivaldo, Dinho e Zezinho do INPS seriam ´promovidos´, mais dois suplentes que garantiriam as vagas pelo quociente eleitoral e ´sobras´ de coligações das eleições realizadas em outubro de 2008. Um deles seria José Carlos do BTN (foto) que concorreu pelo PSDC.

Um comentário:

Paulo Lopis disse...

Caro Bob:Permita-me discordar desta
matéria, postada como de minha auto
ria.Esta composição por você divul-gada,se alguém lhe informou que foi
feita por mim,quem lhe informou fal
tou com a verdade me atribuindo uma
afirmação que não dei a ninguem em momento algum. A composição, feita por mim, baseada no que foi aprova
do na PEC 366, esta semana,foi di- vulgado por mim pessoalmente em en
vista na Rádio Bahia,ontem no Pro-
gama na Ronda 950. Nenhuma outra composição é de minha responsabili
dade.