quinta-feira, 17 de setembro de 2009

EM FOCO

FRASE
“O grande triunfo do adversário é fazer-nos crer no que diz de nós.”
Paul Valéry


O difícil “consenso” petista
Uma das tendências do Partido dos Trabalhadores em PauloAfonso, anunciou no final de semana o nome da chesfiana Dalma Nóbrega como candidata ao Processo de Eleição Direta (PED) do PT. “Nossa corrente está fechada com Dalma”, afirmou ontem na Rádio Betel, o ex-vereador professor Dorival Pereira.
Agora, resta saber se haverá bate-chapa ou se o consenso vai prevalecer. “Há um clima bom entre todas as correntes que podem lançar chapa na eleição de 22 de novembro. O entendimento parece ser o objetivo comum a todos, e se isso for confirmado, não há dúvidas que quem sairá ganhando é o PT”, analisa o também candidato Carlinhos de Tico. As várias tendências reúnem nomes como Adauto Alves, professor Eloy, Dr. Luiz Neto, Dimas Roque, Esmeralda Patriota, Tótó, entre outros.

Onde está Macário?
Desde quando perdeu as eleições em 2008 o ex vereador Pedro Macário Neto tomou doril. Pessoas mais próximas do colunista asseguram que ele, em nenhum momento, foi visto nos locais em que costumava aparecer, principalmente no escritório do PP. Tal qual o artista Belchior, Macário sumiu, escafedeu-se. Mas, segundo nossas fontes, ele estaria descansando para assumir a 6ª CIRETRAN nos próximos dias.

Bagunça
A perigosa combinação da ganância privada com o desleixo público transformou o trânsito nas redondezas da Avenida Dr. Hemetério de Carvalho e Otaviano Leandro de Moraes numa desordem intolerável. Quando se aproxima a sexta e o sábado, muita gente começa a ter dor de cabeça. Apesar da loucura em que se transformou o trânsito nas redondezas, a prefeitura vai liberar a construção da cobertura da feira.

Vilma cheguei!
O ex-prefeito de Glória José Policarpo deve deixar o PMDB para se abrigar em um dos partidos nanicos os aliados do DEM, de onde ele nunca devia ter saído. Quanto à viabilidade de vir a disputar a sucessão municipal em 2013, Poli revelou que “se não for eu, será a Vilma, a minha (esposa dele).

Para Refletir/ “Porquanto o Senhor teu Deus é Deus misericordioso, e não te desamparará, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou a teus pais”. Deuteronômio 4:31

Nenhum comentário: