segunda-feira, 14 de setembro de 2009

EM FOCO

Invotável?
Fonte ligadíssima na coluna liga para informar que de nada adianta trabalhar o nome do advogado Luiz Neto como aglutinador dentro do PT. O fato dele ter sido presidente da agremiação por dois mandatos, inclusive tendo solicitado afastamento do cargo, o impede se candidatar novamente ao pleito. A fonte pontua ser o Dr. Luiz Neto um bom nome, porém, nesse caso, trata-se de um ilustre “invotável”.
Enquete postada nesse blog aponta Luiz Neto como sendo o terceiro mais bem votado de numa relação de onze nomes. Ele perde apenas para o ex-deputado Federal Alcides Modesto Coelho e o ex-vereador Carlinhos de Tico.
Idade nova
Animação foi o que não faltou quando a galera se reuniu no último sábado, 12, para comemorar o aniversário do jornalista Ednaldo Júnior (PADÂO).
Aniversário
O repórter do Programa Bom Dia 104, da Rádio Betel FM, Francisco Sales, completou idade nova nesta segunda-0feira, 14, e comemorou a data ao lado da mãe, da delegada Jandira e dos amigos. A comemoração foi bem familiar e Sales deu o primeiro pedaço de bolo para sua mãe.

Nenhum comentário: