segunda-feira, 21 de setembro de 2009

EM FOCO

O programa Noticias da 106 FM transmitido pela Jeremoabo FM , acaba de anunciar um assalto a agencia dos correios da cidade de Sitio do Quinto, na manhã desta segunda-feira, 21. Os assaltantes levaram cerca de R$ 5.000.000.00. Segundo a emissora, a policia foi acionada, mas, a única viatura policial existente na cidade não tinha gasolina. Um popular informou à reportagem que ainda se dirigiu à delegacia para prestar queixa, mas o delegado havia dado uma "saidinha".
Reeleição
Ainda não será esta semana que o plenário na Câmara de Paulo Afonso vai apreciar o projeto de emendas à Lei orgânica de autoria do atual presidente Antonio Alexandre, que prevê dentre outras mudanças a reeleição do presidente da Casa:
Para Alex a reeleição vai proporcionar ao gestor ter tranqüilidade para planejar e executar projetos sem se preocupar com uma eleição no meio do caminho. Na hipótese da reeleição do presidente a pergunta que não quer calar a seguinte: Fica ou não mantido o voto de minerva do presidente caso matérias obtivessem empate?

Nenhum comentário: