sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Delegados elucidam crime do taxista Nato

Jeremoabo - (Adalberto Moreno) - Todo empenho e trabalho dos delegados Cícero Gomes e Hidelbrando Alves, de Jeremoabo e Paulo Afonso, respectivamente, culminou com a elucidação do crime do taxista Renato Nogueira dos Santos, mais conhecido como Nato de Zé do Leite, que estava desaparecido desde o último dia 27 de agosto, quando foi visto pela última vez em um bar na praça da rodoviária em Jeremoabo (BA).
Na mesma noite, no povoado Boa Vista, próximo a Jeremoabo, foram ouvidos tiros, gritos de socorro, batidas repetidas tentando fechar o porta malas de um carro, barulho tentando dar partida no veículo e depois esse mesmo veículo imprimiu alta velocidade e desapareceu do localidade.
No dia seguinte o carro de Nato, um Gol branco foi encontrado no povoado Jardim Cordeiro, município de Delmiro Gouveia (AL). A única pista foi um a ligação do celular de Nato para a mãe e a esposa de um dos acusados que deu margem para a polícia eleger como principais suspeitos Elisângelo da Silva Diniz “Silvinho” e Givaldo Gomes .
Dia passado à polícia conseguiu prender Silvinho que acabou confessando a morte de Nato e indicando o loçal onde estava enterrado o taxista, dentro de um milharal próximo ao quilometro 40, no município de Santa Brígida. O Instituto Medico Legal (IML) recolheu o corpo em estado de putrefação para necropsia. Familiares de Nato anunciaram o seu enterro para as 3 horas de tarde dessa sexta-feira, 11, no cemitério São João Batista.

Nenhum comentário: