sábado, 19 de setembro de 2009

PREFEITO ANILTON BASTOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

MAIS CONFORTO E COMODIDADE, PROPORCIONANDO QUALIDADE DE VIDA E GERAÇÃO DE EMPREGOS À POPULAÇÃO



WASHINGTON LUÍS (Washington_pa@hotmail.com)

-“Fiz questão de lançar esta obra em plena feira livre, para mostrar que se trata de uma obra para o povo”.


Com esta frase, o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (DEM) iniciou seu discurso na manhã da última sexta feira (18/9), quando assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras de construção do novo mercado público municipal, entre as avenidas Landulfo Alves e Otaviano Leandro de Moraes. – O prefeito disse estar muito feliz por realizar um antigo sonho dos pauloafonsinos, que além de proporcionar melhores condições de vida para todos, também vai absorver mão de obra local, gerando emprego e renda.
O novo mercado, cujas obras de construção começam na próxima segunda feira, dia 21, terá 100% dos recursos financeiros oriundos do município. Serão oferecidos aos feirantes 600 espaços para comércio, praça de alimentação, sanitários públicos e principalmente conforto e comodidade para a população.
Presente na solenidade, o vereador Antonio Alexandre (DEM), presidente da câmara, parabenizou o prefeito Anilton Bastos pela iniciativa e disse que a partir de hoje os feirantes estão vendo o cumprimento de uma promessa do governo passado. –“O governo Anilton Bastos não promete. Faz!”. – Finalizou Antonio Alexandre sob aplausos do público presente.
O deputado estadual Luiz de Deus, também presente, acompanhado do deputado federal José Carlos Aleluia (ambos do DEM), em seu discurso fez duras críticas à administração passada. Luiz de Deus disse que o dinheiro que sumiu durante os quatro anos anteriores está começando a aparecer através das mais de vinte obras que serão anunciadas nos próximos dias.
-“A miragem virou realidade.”- disse Luiz de Deus. O deputado encerrou suas palavras dizendo que esta obra é apenas o começo de uma série de ações do governo Anilton Bastos Pereira, principalmente na área social e no combate à pobreza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como está mostrando a foto na realidade quem venceu a licitação para construção do mercado foi um cabo eleitoral dos DEMOS e presidente do DEM de Glória o sr.Laércio Lisboa filho do ex-prefeito de Glória Tertuliano que usou sua influência política e uma empresa laranja registrada no nome de outra pessoa para concorrer a licitação com vantagem sobre os concorrentes já que as informações registradas no INSS e RECEITA FEDERAL da empresa Atlanta Construções não permitiriam a participação dela em uma licitação deste valor segundo a lei de licitações 8.666/93.

Anônimo disse...

Quando qualquer cidadão sério faz um comentário desta natureza, êle
deve ter provas de tudo que afir-
ma. Se as tem, desafio o anônimo,
a apresenta-las, dizendo seu nome
afim de se que, não provar o que diz a empresa tyenha condição de
acioná-lo na justiça pelas inver-dades.Se provar poderá o"anônimo"
da mesma maneira contra a empresa.
Assinando o que diz,esperamos,que
as provas sejam inclusive divulga
das, pois, nada temos a temer por tudo que foi dito.Se o "anonimo" apresentar as provas e informar seu nome a empresa também informa
rá suas credenciais,para a comuni dade saber quem é quem nesta his- tória.

Anônimo disse...

EX GOVERNADOR PAULO SOUTO, RESPONDE PROCESSO POR DOAÇÃO INDEVIDA DE TERRAS DO ESTADO, QUE HOJE TEM O VALOR DE U$150 MILHÕES, BENEFICIANDO GREGORIO MARIN, CAIXA DE CAMPANHA DE SERRA E ARREMATADOR DA COELBA NA PRIVATIZAÇÃO FEITA EM SEU GOVERNO.
http://www.youtube.com/watch?v=o5oyA1mHjSU&feature=player_embedded