quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PAINEL

FRASE
“O tempo é um rio de acontecimentos, uma corrente impetuosa.”
Homero

Lentidão
Quando se pensava que a Polícia Federal já tinha consumado o caso que envolve o ex-prefeito de Paulo Afonso(BA) Raimundo Caíres Rocha (PSB), eles apenas solicitaram ao presidente da Câmara Antonio Alexandre, informações sobre os dados qualificadores de RC. Isso vai durar uma eternidade!

Fim do reinado
Quem não deve ter gostado nem um pouco do retorno antecipado de Padre Teles ao cargo foi o prefeito em exercício, Eugênio que viu seu curto reinado terminar ainda antes dos 90 dias previstos.

O tempo passa
Lá se vão dois meses e permanecem sem qualquer esclarecimento as circunstâncias em que se deu a morte do jovem Breno. Seu corpo foi encontrado nas águas do velho Chico no dia 9 de julho. Lembram do caso de Nivanildo? Até hoje, nada!

Feriadão
O feriadão só começa na sexta depois das 17 horas, mas a cidade já vive o clima Copa Vela. E a contagem para o descanso vem sendo aguardada com ansiedade pela sociedade. Difícil encontrar alguém para conversar sobre política e assuntos em geral.

PEC dos Vereadores
Ficou para a próxima quarta-feira a votação da PEC dos Vereadores. Em Brasília, os atuais parlamentares pressionam para que a matéria não seja aprovada na Câmara dos Deputados. Por outro lado, os suplentes fazem pressão pela aprovação.


Para Refletir/ “Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita”. Mateus 6:2-3

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho isso é pouco mesmo. Tá vendo, as águas só correm para o mar! Mário Negromonte quer "enfiar de goela a dentro" deste rapazinho que ele é político, quer lançá-lo candidato a Deputado estadual a td custo, esse rapaz é um desconhecido, não tem história política ( a não ser a do pai ), não tem serviços prestados a comunidade, ninguém conhece ele aqui em Paulo Afonso, ninguém sequer ouvir falar alguma vez na vida desse menino. Na hora de receber um cargo, Mário não pestanejou e prestigiou o seu pupilo. Cadê que ele se lembrou de alguém daqui de Paulo Afonso? será que os eleitores dele, o povo de PA mesmo , que se deslocaram para Salvador para "prestigiar" a posse do pupilo, será que essas pessoas não conhecem ninguém com competência para assumir a assessoria de Leão? Será que Mário Jr. estava desempregado e que tinha muita necessidade, e que passa por dificuldades financeiras, portanto, tinha que receber este cargo? se bem que a gente sabe que ele é o ASSESSOR mas que jamais pisará o pé no gabinete de João leão. É o assessor apenas para pegar o contracheque. Mas mesmo assim, isso é uma vergonha para o povo que acompanha Mario Negromonte. Todas as benesses ele só leva pra ele ou pra família dele. Mas isso é bom mesmo, para o povo entender e aprender, pois são nas adversidades que o nosso crescimento aflora. Vejo figuras como o vereador Paulo Sérgio (esse ainda dê graças a Deus ao Prefeito de Paulo Afonso, por ter admitido na PMPA a sua ex-esposa e os seus irmãos). vejo o Ex-Vereador DINHO (esse ninguém sabe mais o que faz, pq em Glória ele não trabalha. A não ser que cumpra o mesmo papel que Mário Jr. cumprirá a partir de então: pegar apenas o contracheque ao final do mês). Sõ faltou a presença do Vereador OZILDO ALVES, na posse do pupilo - defensor ferrenho de Mário negromonte. Muito bem, Mário Jr., engorde cada vez mais a sua conta bancária com a mesada e as gorgetinhas do "papai", além do gordo salário de João Leão para assessorá-lo (assessorá-lo?). E O POVO DE PAULO AFONSO E GLÓRIA "QUE SE DANEM FUTEBOL CLUBE"!

Anônimo disse...

Vejam como é interessante

Anônimo disse...

O Sr.Luiz de Deus e o Sr.Anilton deveriam ser mais humano existe uma pessoa no Povoado Riacho que vive uma situação muito triste,hoje dia 06/09 em Aracaju faleceu seu pai Sr.Jeremias com câncer de prostata sua saúde foi abalada porque sua filha ...... servente da escola foi e estar sendo vitima de perserguição não renovaram seu contrato porque votou em determinado candidato,a Srª.Diretora da Escola e a Srª Secretária de Educação do Municipio nunca se sensibilizaram com a situação da família,Sr. Diretor desse Site saibam que as mesmas são familia desta familia enlutada.
Imagine se não fossem.
Espere que coloque esse comentário para todos saberem que tipo se seres humanos são
os DEMOCRATAS.
Para vocês terem certeza o telefone da residência da família perserguida é 3283-4108.
Todos aqui do Povoado Riacho são revoltados pela forma que eles perseguem essa família,Bob Charles procure as filhas do Sr.Jeremias
(falecido)Suely ou Michele elas contarão toda verdade.
Sou revoltado com isso.