sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Val é nomeado diretor da Superientendencia de Energia e Comunicações

O ex-vereador e atual presidente do Partido Progressista no município de Paulo Afonso, Dernival Oliveira Júnior (Val) foi nomeado diretor da Superintendência de Energia e Comunicações, da Secretaria de Infra-Estrutura, sediada em Salvador. O ato de nomeação , foi publicado nesta sexta-feira,18, em Diário Oficial do Estado. A indicação partiu do deputado federal Mário Negromonte.
A posse de Val deverá acontecer na próxima segunda-feira, 21, no gabinete do secretário de Infra Estrutura, João Leão.


Nomeado
Depois da nomeação de Val as atenções agora se voltam para as indicações em nível local. Na 6ª Ciretran fala-se na nomeação de Pedro Macário Neto em substituição a Fábio Martins que por não ter nível superior não foi efetivado no cargo. Como dizem que a Ciretran é uma máquina de fazer votos e Fábio não é político, talvez perca o cargo. Mas, só por isso!
É o cara
Agora aqui prá nós e a torcida do Flamengo. A história da possível indicação do ex-vereador e médico Petrônio Barbosa para a 10ª DIRES é vista até mesmo por gente ligada ao deputado Negromonte com certo mal estar. Para muitos , o nome ideal para o cargo seria o ex-secretário de saúde do município, Antonio Almeida Junior. É experiente, bem articulado e é aglutinador.

Nenhum comentário: