quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Suplentes já discutem composição política

Os suplentes de vereador que buscam um lugar ao sol tiveram uma segunda-feira,28, pra lá de agitada. Uns, até mais que outros. Foi o caso de Cabral, (PT), Delmiro do Bode (PHS), Zé Ivaldo (PV), Zezinho do INPS (PSB) e Dinho (PSC) que apresentaram requerimento na Justiça Eleitoral com pedido de diplomação e posse. O sexto suplente é o ex-presidente da Câmara José Ângelo Carvalho, único do sexteto ligado ao governo Anilton Bastos.
Quem entrou com pedidos diretos na Vara da Justiça Eleitoral, foi o advogado Antonio Martins, que detém uma amizade inabalável com o deputado federal Mário Negromonte a quem interessa diretamente a diplomação e posse dos suplentes já que além do vereador Paulo Sérgio, o Partido Progressista (PP) ganharia dois importantes reforços, Dinho e Delmiro do Bode Os suplentes trabalha com a previsão de posse ainda na primeira semana de outubro. Bom, pode ser até sexta. Ou na próxima semana. Assim, a oposição seria maioria política na Câmara.
Mas nem tudo serão flores no caminho até a Casa Legislativa. Foram identificadas resistências localizadas na Mesa Diretora de PauloAfonso, que estariam partindo do presidente Antonio Alexandre (PEC), que declarou na imprensa ser veementemente contra a PEC.

Nenhum comentário: