sábado, 19 de setembro de 2009

Prefeitura de Glória debate sobre melhorias com agentes comunitários de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Glória realizou nesta sexta-feira, 18,, no Centro Diocesano, um encontro com os agentes comunitários de saúde do município.
Durante a reunião, os 36 agentes presentes explanaram sobre seus trabalhos, necessidades da população e alternativas de melhorias para o município, para a equipe da Secretaria de Saúde e a Prefeita de Glória, Drª Vilma Negromonte.
A nova Secretária de Saúde, Ademásia Rodrigues, aproveitou o encontro para conhecer de perto os profissionais que se dedicam à saúde das comunidades. “Queremos estreitar relações com estes trabalhadores que estão no dia a dia da saúde do município, para estarmos cada vez mais próximos de fazermos uma saúde digna em Glória”, falou a secretária.
Presente na discussão, Drª Vilma Negromonte falou sobre a importância do papel do agente de saúde para o desenvolvimento de Glória. “Precisamos saber o que está faltando no município para buscarmos soluções para estes problemas. O agente de saúde é muito importante neste processo, pois é um profissional que convive diariamente com as pessoas que precisam de atendimento de saúde”, disse a Prefeita.
Foto Ricardo Pereira

Nenhum comentário: