sábado, 19 de setembro de 2009

EM FOCO

FRASE
“A guerra parece bonita para quem não a conhece.”
Horácio



Trabalho
O deputado estadual Paulo Rangel (Foto) participa neste domingo, 20, de encontro com lideranças políticas da região de Rodelas. Essas audiências são fruto do trabalho de articulação política que vem sendo desenvolvido em todo o Estado pelo deputado Rangel e na 10ª Região pelo assessor Carlinhos de Tico.
Rangel, que chegou à política como um garoto filho mãe chesfiana, consolida-se como uma das importantes lideranças do Estado e forte candidato à reeleição por mérito próprio e, claro, muito trabalho.

Fora da ciclovia
Leitor enviou e-mail chamando a atenção para a quantidade de ciclistas que disputam espaço com os veículos no horário de pico ao longo do trecho BTN Paulo Afonso, principalmente a partir das 106 da manha. Que falta faz uma ciclovia, comentou o leitor!
Conversa vermelha
Na próxima terça-feira, 22, o diretor do Hospital Geral de Jeremoabo, Adauto Alves será entrevistado no Programa Bom Dia 104 da Radio Betel. Na Pauta a eleição do diretório Municipal do partido. E pelo jeito as coisas podem esquentar.O caso da mudança de comando do partido em Paulo Afonso pode ter novos lances. Afinal, apesar de haver embora timidamente certa hostilidade entre as várias tendências ainda está no ar a proposta de um nome de consenso.
Agora é tu
Sobre a recente visita de Raimundo Caires(PSB) a Rodelas um eleitor mandou um e-mail dizendo que a visita não foi apenas de cortesia, “Raimundo foi em busca de apoio do prefeito Emanuel para as suas pretensões de se lançar candidato a deputado no próximo ano”. Só por desencargo de consciência, na campanha de Emanuel, que, diga-se de passagem, sua eleição foi uma inesperada surpresa, o então prefeito de Paulo Afonso Raimundo Caires apostou na sua vitória injetando uma grana preta na campanha. Aliás, sobre RC, numa conversa informal ontem com um amigo, este estimou que o ex prefeito terá cerca de 10 mil votos em 2010. Não deixa de ser um bom presságio.

Para Refletir
“Deus, porém, com a sua destra, o exaltou a Príncipe e Salvador, a fim de conceder a Israel o arrependimento e a remissão de pecados”. Atos dos Apóstolos 5:31

Nenhum comentário: