quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Câmara homenageia campeões de Jiu jitsu

A Câmara Municipal de Paulo Afonso viveu uma noite de gala na terça-feira,29, com a realização da cerimônia de homenagem aos campeões baianos de Jiu Jitsu realizado nos dias 29 e 30 de agosto em Salvador. A iniciativa do presidente Antonio Alexandre colocou o jiu jitsu pauloafonsino num patamar nobre.
Familiares, atletas e professores da Academia China Jiu Jitusu prestigiaram a entrega da Moção de Aplausos aos atletas Sílvio Ricardo Vianna Lima Filho, Ewerton Leandro Marques de Lima e Danilo Oliveira Monteiro.
No grande expediente apenas o vereador Regivaldo Coriolano fez uso da palavra. Usando o tempo regimental o parlamentar voltou a falar sobre a criação do ‘Parlamento Regional que vai envolver os municípios que fazem parte da 10º Região Administrativa.
Da tribuna da Câmara o parlamentar teceu efusivos elogios a atual legislatura, que bateu recorde na aprovação de projetos nos primeiros oito meses de 2009.
Para o presidente da Câmara Antonio Alexandre este bom desempenho do legislativo foi devido à vontade da Mesa Diretora e dos demais vereadores que não mediram esforços no sentido de ver a população ser beneficiada com vários projetos que foram aprovados.
O presidente agradeceu a presença de todos e anunciou uma possível alteração na sessão da próxima terça-feira, dia 6. Há na câmara um pedido formal do vereador Daniel Luiz propondo a mudança da sessão da terça-feira,dia 6, para quinta-feira, dia 8. O parlamentar alega compromisso inadiável em Salvador .

Nenhum comentário: