segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ex-gestor do SEBRAE deve assumir a EBDA em Paulo Afonso

O ex-vereador e atual presidente do Partido Progressista no município de Paulo Afonso, Dernival Oliveira Júnior (Val) toma posse agora à tarde no cargo de diretor da Superintendência de Energia e Comunicações, órgão vinculado a Secretaria de Infra-Estrutura, sediada em Salvador. O ato de nomeação foi publicado na última sexta-feira, dia 18, em Diário Oficial do Estado. A indicação partiu do deputado federal Mário Negromonte.
Com a nomeação de Val as atenções agora se voltam para as indicações em nível local. Na 6ª Ciretran fala-se na nomeação do ex-vereador Pedro Macário Neto em substituição a Fábio Martins que por não ter nível superior não foi efetivado no cargo.
Já na Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), órgão da Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri) deve sair ainda sesta semana a nomeação do médico veterinário e ex-gestor do SEBRAE, Anttonio Almeida Júnior em substituição a Manoel da Emater. O pessoal do PP fez segredode estado, mas esta manhã a coluna foi informada da nomeação.

Nenhum comentário: