sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Aprovados em concurso ganham direito à nomeação em Paulo Afonso

Um total de 1.800 aprovados em um concurso público, para provimento de diversos cargos no Município de Paulo Afonso, ganhou o direito de serem nomeados pelo Ente Público e, em seguida, tomar posse nas devidas funções, para as quais se submeteram no processo seletivo. A decisão do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia aprovada por 18 x 2 foi anunciada agora a pouco pelo advogado Celso Pereira de Souza. A procuradoria do município deve recorrer da decisão, mas até lá o município está obrigado a contratar todos a partir do momento em que for publicado no diário oficial, o que deve acontecer nos próximos dias.

5 comentários:

PEDRA NO CAMINHO disse...

Este é o meu DEUS, orei, orei e orei ELE me atendeu. Em fim a JUSTIÇA do HOMEM atendeu ao chamamento divino.

concursado disse...

e agora Aniltinho vai ser muito chororó vc achava que tava acima da lei tome chá kkkkkkk

Anônimo disse...

Mesmo com a decisão daJustiça acre dito, que não serão nomeados 1.800 pessoas, mesmo havendo concursados oncursados,nesta quantidade.As no- meações deverão ser feitas de acor do com as vagas que estão no momen to ocupadas por funcionários não concursados ou do REDA e dentro do prazo de validade concurso que de-
ser de dois anos. Por exemplo,caso
exista dez vagas para auxiliar ad- ministrativo e aprovados quinze só chamados os dez primeiros classifi
cados os demais se surgirem vagas,
dentro do prazo de validade, que é de dois anos,poderão ser nomeados.
Esta é a regra geral dos concursos
públicos em todos os níveis.

Anônimo disse...

O prefeito vai ter que chamar os 1800 sim,nao é porque ele quer chamar é a JUSTIÇA QUE OBRIGOU,querida a prefeitura tem pela obrigaçao ter só concursado na prfeitura,para acabar os apadrinhamento que corre atrás da carruagem de qualquer prefeito.

Anônimo disse...

São 2.000 (dois mil) contratos temporários que Anilton insiste em manter na Prefeitura. Portanto, com a entrada, por direito, dos 1.800 concursados vai ter que fazer outro concurso para as outras 200(duzentas) vagas restantes. Contrato temporário é contra a Lei de Responsabilidade Fiscal. Não é uma questão do prefeito querer ou não. A Prefeitura é do povo. Os prefeitos que se contentem com os cargos comissionados, que já tem demais.