quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

FRASE
“Difícil coisa é sempre recomeçar a vida”
Sêneca



Candidatíssimo / O advogado e vice presidente nacional da Juventude Progressista Mário Júnior (PP) confirmou ontem em entrevista ao radialista Bob Charles que é pré-candidato a deputado estadual. Ele não confirmou, mas deixou claro o seu desejo de disputar a sucessão municipal 2012. Em 2010 vai ser uma grande, enorme, dobradinha – sem dúvida.

Honda em Jeremoabo / O Grupo Oásis está construindo uma filial da Oásis Motos Honda em Jeremoabo. A obra está sendo erguida em ponto estratégico da cidade. O empresário Nicolsinho está apostando na ousadia e no potencial econômico do município vizinho.




La Lorena / A cantora e compositora Lorena Lima de 13 anos é a entrevistada do programa Tribuna do Povo, nesta quinta-feira, a partir das 14 horas. Em uma conversa descontraída com o radialista Osildo Alves, Lorena fala da sua trajetória, as novidades da carreira e seus planos para 2010.

Caixa assina convenio com a prefeitura de Glória
A Caixa Econômica Federal assinou na terça-feira (19), contratos de repasse de recursos com a prefeitura de Glória. O evento foi realizado no Caixa Econômica federal de Paulo Afonso e contou com a participação da prefeita Enavilma, do secretário de obras Francisco Alves, do Secretário de Finanças Roberto Costa, o Secretário de Educação Josiel Araújo, do chefe de gabinete Nivaldo Lopes e gerentes da Caixa. Foram assinados 5 contratos, num total de investimentos que somam R$ 3.901,000,00. São repasses, de contrapartidas de 2,5% da prefeitura, que serão aplicados na Revitalização do Balneário Canto das Águas, construção do Plano Diretor, construção da Ciclovia e pista de Cooper, construção da Praça da Juventude e construção do Centro de Beneficiamento de Frutas. A prefeita Enavilma Negromonte tem até cinco meses para enviará a Caixa os projetos para a aplicação dos recursos contratados. Se os projetos forem aprovados, o banco dará às prefeituras o "sinal verde" para a licitação dos serviços. Depois de escolhida a empresa responsável pelas obras, a Caixa acompanhará a execução dos serviços. Os valores serão liberados para as prefeituras pagarem as empresas de acordo com a conclusão de cada etapa.

Companhia de teatro apresenta espetáculo na Prainha

Visando intensificar as ações e atividades da companhia, por meio de ensaios, montagens, produção e circulação de cinco espetáculos em Paulo Afonso e região até março deste ano, a APDT - Associação Pauloafonsina de Dança e Teatro apresenta neste mês de janeiro três espetáculos. O projeto que teve iniciou em outubro de 2009 tem o patrocínio da Fundação Cultural do Estado, Fundo de Cultura, Governo do Estado, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. Nesta quinta está em cartaz o espetáculo: Xaxado, Suor e Cangaço que será exibido na Prainha a partir das 7 e meia da noite.

Nenhum comentário: