sábado, 23 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

Escrito por Bob Charles – bobcharles19@hotmail.com
23-Jan-2010



Voto jovem / Nessas eleições de 2010, as forças políticas terão que correr e encontrar mecanismos para cultivar os votos da juventude. Muitos eleitores não sabiam como era Paulo Afonso há 13 anos. Para se ter a idéia do quanto é jovem o eleitorado de Paulo Afonso, 51,49% dos eleitores têm entre 16 e 34 anos. Ou seja: o mais velho contava com 25 primaveras quando o então pefelista Anilton Bastos chegou ao poder pela primeira vez. Outro dado interessante a ser considerado é que 28,18% têm entre 16 e 24 anos. É um pessoal que dificilmente lembra como era a situação. O discurso, necessariamente, terá que ser outro para atrair essa importante faixa do eleitorado.

Demorando / A semana fechou, e nada de avanços na revitalização dos lagos. Tudo recomeça na segunda-feira.

Temor / Não fale do resultado do Tribunal Pleno de Justiça do Estado da Bahia em favor dos concursados, dentro da Prefeitura de Paulo Afonso ou em alguma secretaria: isso deixa todo mundo louco por lá. Por que? Porque a multidão de servidores comissionados teme perder os cargos. E os que têm mais de 45 anos vão arrumar emprego a onde?

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido bob Charles os que o seu prefeitinho Aniltom colocou varias pessoas que tinha mais de 45 anos para fora em 2008, a maioria estao trabalhando,se procurar acha,para que essa pessoas se incomodaram na prefeitura bem feito,as vagas sao dos concursado, fizeram o concurso e foi muito dificil,porque eu fiz e nao passei ok, quem passou tinha muita compentencia e as provas foram muito dificeis, mais eu nao perdi a esperança porque eu sou jovem e vou fazer varios concurso.