sábado, 2 de janeiro de 2010

Corrida eleitoral para deputado estadual de Paulo Afonso em 2010

Luiz de Deus (DEM) - Sua grande liderança já foi comprovada com três eleições bem sucedidas. Seu crescimento político vai conduzindo para seu quarto mandato.

Celso Brito Miranda (PSB) – O médico odontólogo chegou a Câmara de Vereador após ter passado pela secretaria municipal de Saúde no governo Caires e desponta como nome que representaria muito bem os interesses da classe empresarial

Paulo Rangel (PT) – Eletricitário e atual deputado estadual do PT, tem se destacado por sua atuação na AL/BA. Mesmo com a vitória de Mária do PT apoiada por ele, para a direção municipal do partido, tem perdido espaço valioso em Paulo Afonso e em Juazeiro, porém, seu nome rompeu as fronteiras do município. A sua base compreende vários municípios baianos.


Mário Junior (PP) – Filho do deputado federal Mário Negromonte, seu carisma extrapolou os limites conquistando apoio de vários segmentos da sociedade, muitos dizem que será o grande representante na Assembléia Legislativa da Bahia em 2010.

Daniel Luiz (PSDB) - Foi o vereador mais votado em 2008. A surpresa dos tucanos nas urnas tem mostrado sua bagagem e aponta com pretenso candidato a deputado estadual em 2010. Sua atuação como parlamentar vai lhe render muitos votos, mas sua maior força vem do trabalho que dedica aos que necessitam de tratamento médico em Salvador.

Raimundo Caires (PMDB) – Empresário bem sucedido, foi candidato à reeleição em 2009 que teve como oponente o cirurgião plástico Anilton Bastos, não venceu, mais se saiu muito bem com uma votação expressiva de mais de 20 mil votos. Se tiver as contas desaprovadas pela Câmara, uma fatia significativa dos seus votos vai para Mário Júnior.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo

Seu comentário quanto a corrida eleitoral para Deputado está errada em parte, o filho de Mário não decola e Paulo Rangel não perdeu espaço, pelo cotrário ganhou espaço em toda Bahia.

Anônimo disse...

Que este ano a educação municipal volte a ter destaque como teve na gestão de Raimundo Caires,porque nesta atual foi um fracasso,deixou muito a desejar.Escolas que eram consideradas de boa qualidade estão despencando.Acorda secretária Selma,vai trabalhar para fazer jus ao belo salário que recebe.E o professor que dá um duro danado,recebe migalhas.

Anônimo disse...

Todo comentário é válido, apenas nesse candidatos só três podem chegar a Assembléia: Luís de Deus se conseguir o restante de votos fora de Paulo Afonso, sia bem votado daqui é verdade, mas não conta mais com o apoio de ser governo, além de está eminente a vitória de Wagner e Dilma no primeiro turno, e bater em um presidente que aponta com a personalidade mais confiável do país fica dificil, Paulo Rangel, apesar de sofrer o preconceito e a inveja de alguns da sua terra, tem grande destaque na Assembléia e no resto do estado, é dado como vitória certa dentro do governo e do PT, inclusive nas apostas como um dos mais votados, reeleição garantida, Mario Junior, todos os deputados da Assembleia analisa sua vitória como certa, muoto dinheiro os cálculos segundo os mesmos pode chegar a uma campanha de até seis milhões de reias, dinheiro público viua Ministério das Cidades e acompelmentadoi pela Prefeitura de Glória, nada contra o rapaz, mais o Pai é mesre em comprar mandato e assim via mantendo os interesses da familia, vence infelizemente a visão oligarquica, que não é um privilégio só nosso mais desses rincões brasileiros., do Oiapoque ao Chuí. Ademão e vamos emfrenet, sim o resto é s´po para engociar, e Raimundo Caires de fifiu, Geddel não ecolar e Wagner priemiro turno, vai dormir Ali Babá.