quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

TRI/Entra secretário, sai secretário, e a saúde a cada dia fica mais próxima da UTI. No inicio a desculpa era de que a culpa era do ex-prefeito Raimundo Caires, depois foi à crise financeira, e agora não se sabe qual é a desculpa, só se sabe que nunca em sua historia a prefeitura trocou tanto de secretários em tão pouco tempo de administração, pois só a secretaria de saúde já vai para seu terceiro secretário em menos de um ano, já que o secretário Jackson Pires que respondia pela referida secretaria, já deixou de responder pela mesma, isso sem contar com as secretaria Serviços Públicos e ASCOM que também trocaram de titulares. Antes de Andréa Batomarco, (31), passaram pela secretaria de Saúde, a enfermeira Gesana Brito e o administrador Jackson Pires. Ambos pediram para deixar o cargo. A nova secretária Municipal de Saúde assume a pasta e com ela as chaves do cofre com quase 45 milhões de reais em 2010, uma média de aproximadamente 4 milhões de reais por mês. Andréa deverá tomar posse nesta quinta-feira, (07).


Profissionalismo/Não é mais possível se fazer turismo sem um mínimo de profissionalismo, de conhecimento da atividade turística. Enquanto Canindé (SE) e Piranhas em Alagaos comemoram o sucesso da alta estação, em Paulo Afonso falta turistas. Será que o problema é falta de turistas ou de capacidade gerencial?

Um comentário:

Anônimo disse...

E agora a saúde amiguinho + um Secretário kkkk
Se Deus quizer a próxima será a arrogante e incompetente da Secretária de Educação Senhora Selma espero que meu Prefeito não siga a indicação do Deputado Luis de Deus com sua permanência na secretaria.
Bob uma certa vez ela(Selma) te detonava.
Faça uma enquete referente a essa mulher arrogante,prepotente e perseguidora.
Continua ganhando dos dois lados ESTADO e P.M.P.A