quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

Carestia / A dez meses da eleição, liderança miúda informou que amarrar um votinho não custa barato. Em média, o vendedor quer R$ 50 só para pensar se vota ou não no comprador.

De olho nas vagas / Engana-se quem pensa que os suplentes de vereadores desistiram de assumir os mandatos ainda nesta legislatura. Mesmo com a derrota no final do ano passado no Supremo Tribunal Federal, a Frente Legislativa Nacional está preparando argumentos para rebater a tese dos ministros que alegaram ser inconstitucional a posse deles. A partir deste ano os orçamentos das Câmaras já estarão reduzidos, porém o número de vereadores ainda permanece o mesmo. “Essa é apenas uma das contradições da decisão do STF”.

E Breno? / Completou seis meses na última terça-feira, dia, 5, o assassinato de Breno Marques Cordeiro. Ainda no ano passado, a polícia disse que já tinha um nome suspeito, mas que não poderia divulgar para não atrapalhar as investigações. No entanto, até agora, ninguém foi preso. O que a opinião pública deseja, principalmente amigos e familiares de Breno, é que este não seja mais um caso a engrossar a fileira da impunidade em Paulo Afonso.

Nenhum comentário: