segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

No “Silêncio que chegou autoridade” desta segunda-feira (18): o empresário Nicolson Araújo Chaves. Na pauta: O retorno dos vôos a Paulo Afonso, o atraso dos correios e as eleições 2010. A partir das 8h10 na Rádio Betel FM 104,9.

Candidatura / Gente dentro do Partido Progressista aposta na interpretação de uma corrente entre o PP e o PSB segundo a qual é possível, sim, que o vereador Celso Brito Miranda (PSB) seja candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Mário Júnior (PP). “É uma possibilidade real. Há entendimentos que consideram legal a candidatura”, disse um correligionário.

Boato / Os analistas políticos não acreditam nesta possibilidade, mas, já se comenta que Osildo Alves (PTN) Vavá Ferraz (PMDB) e Daniel Luiz (PSDB) podem oficializar chapa pela oposição.

Disputa / Caso se concretize, será a maior disputa eleitoral em PAF desde a eleição de Raimundo Caires, em 2004, que derrotou Wilson Pereira (DEM). Resta saber se as alianças resistirão ao tempo.

Clima / Não convide para o mesmo baile de Carnaval o vereador Osildo Alves (PTN) e o líder do governo na Câmara Marcondes Francisco dos Santos (PRP). O clima esquentou de vez entre os dois no apagar das luzes do ano passado. A panela de pressão ferveu na penúltima sessão da Câmara.

Fonte: Agência de Noticias de PauloAfonso (ANPA)

Nenhum comentário: