sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

O Forquilha esteve sem atualização desde as primeiras horas dessa manhã. A partir de agora, tudo volta à normalidade. Nossas desculpas e vamos às leituras!


No ar/ O empresário Nicolson Araújo Chaves concede entrevista na próxima segunda-feira, (18) ao radialista Bob Charles, que comanda o programa matinal “Silêncio que chegou autoridade.

Sobe / Entraram em vigor a partir da zero hora dessa sexta-feira as novas tarifas das linhas de ônibus intermunicipais de longo curso. A medida atinge os percursos partindo de Paulo Afonso para Jeremoabo, Santa Brígida e Glória explorados pela Locadora Aratu. A linha Paulo Afonso -Jeremoabo, passa de R$ 9,00 para R$ 11,00. As informações são da gerencia da Aratu. Já as novas tarifas do transporte coletivo entram em vigor pra valer na próxima sexta-feira, 22.

É candidato ? / O vereador Daniel Luiz (PSDB) saiu da moita e voltou a falar em pré-candidatura a deputado estadual. O tucano deve seguir orientação do PSDB e apoiará toda a chapa majoritária liderada pelo democrata Paulo Souto, na disputa pelo Palácio de Ondina e pelas duas vagas ao Senado. Ainda não é sabida qual a posição do diretório do PSDB pauloafonsino, cujo presidente é o Antonio Guedes em relação à candidatura do vereador. Parte da executiva tucana não se anima com a idéia de ter “ o homem da saúde” candidato a deputado.

Nenhum comentário: