terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

FRASE
“O Brasil não é diferente na criminalidade, e sim na impunidade.”
Antônio Carlos Biscaia


Qualidade / O atraso na distribuição de cartas e objetos em Paulo Afonso é plenamente justificável. Além do numero reduzido de funcionários a agencia dos Correios trocou antigos carteiros e colocou no lugar quem não conhece o distrito, como é chamado. Como nada foi feito para mudar o quadro e os funcionários novos continuam batendo cabeça, o pauloafonsino vai padecendo e tendo cada dia mais problemas de atraso nas contas.

Saúde/ A quantidade de atendimentos que o pronto socorro do HNAS vem fazendo de pacientes de outros municípios preocupa a administração daquela unidade de saúde. Pelos prontuários
o PS do HNAS atende pacientes de 23 municípios da Bahia e de outros estados. O hospital se encontra abarrotado de pacientes forasteiros. É por essa e outras razões que a CHESF quer se isentar desse ônus.

Puxão de orelhas / Representantes da EMBASA e da prefeitura se reúnem hoje, para discutir melhorias nas obras de saneamento que estão sendo executadas pela empresa. É que os transtornos provocados por obras inacabadas acabam sendo atribuídos à prefeitura, como a da Travessa Inconfidência que gerou um mal entendido por parte de uma moradora que julgou ser da prefeitura a responsabilidade pelos buracos deixados na via pública após a uma obra inacabada da EMBASA.

Realidade / Glória (BA), não dispõe do sinal de telefonia celular. O aparelho só funciona se for da TIM e olhe lá.

Telefone mudo /Telefones mudos, barulhos nas ligações e orelhões quebrados vêm motivando reclamações entre os usuários de telefones móveis e fixos em Paulo Afonso. Segundo eles, os problemas já duram quatro meses. A comerciante Joana Medina, de 46 anos, disse que os orelhões também vêm apresentando problemas. É praticamente impossível conseguir ligar de algum orelhão na cidade. Sem contar que vários estão quebrados devido à ação de vândalos. Enquanto ninguém toma uma providência, os usuários ficam sem comunicação. Clientes afirmam que tentam entrar em contato com a Oi, empresa responsável pela telefonia na área, mas não tiveram retorno

Nenhum comentário: