sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Glória BA) festeja aniversário de 123 anos

Apesar de toda dedicação e esforço da administração municipal, a população de glória não prestigiou como deveria a programação elaborada pela secretaria municipal de turismo para comemorar os 123 de criação do município, festejados ontem dia 7 de janeiro. Mas a ausência de publico não tirou o brilho da festa nem a esperança da prefeita Enavilma
A prefeita comentou a alegria do momento de festividade e agradeceu o empenho de todos os servidores municipais, responsáveis pelos resultados positivos desta administração. “É uma felicidade muito grande ter esta honra de cumprir esta etapa da vida comemorando os 123 anos de Glória. É uma honra e aumenta o nosso desafio de cada vez lutarmos mais para ter uma gestão pública mais eficiente junto ao governador Jacques Wagner e o deputado federal Mário Negromonte. Vamos continuar fazendo aquilo que já estamos fazendo: muita dedicação que Glória merece. Queria agradecer a todos os servidores municipais, agradecer pela dedicação diária. Vamos juntos fazer uma Glória para todos, mais feliz, vamos crescer de verdade, afirmou. Para EnaVilma este aniversário de 123 anos foi um marco sua vida pessoal e política, e seu primeiro aniversário como prefeita de Glória.

3 comentários:

Junior disse...

O Povo de Glória não prestigiou por que não tem o que comemorar. Comemorar atraso de salários, esgoto a ceu aberto, peseguição politica, desrespeito com o povo, promessas não cumpridas, pra que?

Jerônimo disse...

essa prefeita só tem conversa igual ao marido dela dizendo quem em 3 meses ia fazer ginasio de esporte, 60km de calçamento, ciclovia, estrada boa, e ate agora nada. 1 ANO sem nada.

PERNALONGA disse...

Sera que todo poliico calca 40. Este e um ditado popular, ai esta o desastre, elegeram e se elegeram com a promessa de dias melhores para Gloria e no entanto o que vemos e uma desordem total no municipio, mais 3 anos de atrazo em todos os sentidos.