sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Líder da oposição acha que Luiz Aureliano seria o secretario ideal para a saúde

A administração Anilton Bastos Pereira (DEM) em menos de 12 meses já contabiliza cinco perdas na equipe do primeiro escalão. O administrador Jackson Pires acaba de deixar a secretaria de saúde e também já foi substituído pela enfermeira Andréa Batomarco. O prefeito Anilton Bastos assegurou que a nova secretária de Saúde é uma indicação técnica e não política, acrescentando que “a eficiência das pessoas não está ligada a questões partidárias”. Bastos confirmou que Pires não se desvinculará da Prefeitura, já que irá assumir a administração do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA).
A indicação de Andréa repercutiu nos meios politicos da cidade e para o líder da oposição na Câmara, vereador Celso Brito Miranda (PSB) que foi secretario de saúde no governo Caires, o prefeito Anilton resolveria a questão da saúde no município se aceitasse sugestão e convidasse o administrador do HNAS, Dr. Luiz Aureliano para a função. "Inicialmente a indicação seria contestada até internamente, mas em menos 30 dias tudo seria resolvido",. enfatizou.

3 comentários:

Anônimo disse...

DR LUIS AUREIANO SECRETARIO DE SAUDE DE PAULO AFONSO SOCORRO MEUS DEUS EU NÃO QUERO MORRER NAO!

eleitor do ver celso disse...

Dr celso voçê é um cara inteligente não existe melhor secretário de saude do que Dr luis Aureliano para detonar com o governo Anilton,pois um médico que já respondeu processo na delegacia da mulher por agressão,um médico que disse que iria colocar uma uti ou semi no hnas e nada,um medico que responde a varios processos no conselho de medicina,um medico que teve um indice de rejeição de 80% na enquete do site de osildo alves,um médico que tem dois títulos inéditos de persona não grata dada pela propria camara de vereadores em duas gestões,tem razão dr celso ,dr Aureliano é cara ...

Anônimo disse...

A única coisa aproveitável que esse sujeito abaixo que não tem nem a coragem de escrever o próprio nome, foi que Dr. Celso é inteligente. E também seria o prefeito, se acatasse sua sugestão. Perguntem a qualquer um sobre a capacidade administrativa de Dr. Aureliano, que conseguiu colocar ordem no caos que era o Nair, com cada médico fazendo o que bem entendia, sem nenhuma disciplina. O que importa se o "Lampião" é brabo com quem quer passar na frente dos outros pra ser atendido, ou desagrada funcionários da Chesf que se acham superiores aos outros pacientes, desde que todos recebam o melhor serviço médico possível? Esses idiotas que ficam dizendo besteiras do tipo "socorro, não quero morrer" deveriam precisar um dia dos hospitais de graça daqui de Recife, por exemplo, pra ver o que é bom! Bom, como disse um leitor aí, ainda restam a Anilton 9 tentativas de acertar na Saude, na média de 3 secretários a cada 12 meses... Aureliano É a solução. Pena que uns mesquinhos pensem diferente.

Cláudio José de Moraes Pelegrinni - Recife - PE (funcionário da Celpee - ex da Chesf)