domingo, 31 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias


No Silêncio que chegou autoridade desta segunda-feira: O Dr. Anttonio Almeida Júnior falar sobre economia e desenvolvimento.. A partir das 8h10 na Rádio Betel FM 104,9.

Tecnologia de ponta / Popular encaminha e-mail a coluna querendo saber se o Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) em Paulo Afonso está adaptado ao Sistema Tele-Eletrocardiografia Digital. Trata-se de uma tecnologia de ponta que ajuda a salvar vítimas de doenças cardiovasculares graves, como infarto e arritmia. O sistema permite ao profissional de saúde obter um diagnóstico mais preciso do paciente ainda em casa, antes do deslocamento para o hospital. O procedimento pode reduzir em até 20% o número de mortes por doenças do coração.
Boa vontade / Depois de assumirem o compromisso de renovação da frota, as empresas que operam o sistema de transporte coletivo em Paulo Afonso, as atenções dos empresários do setor devem estar voltadas para adaptar às plataformas de embarque e desembarque para usuários cadeirantes. Cabe a comissão dos transportes e a prefeitura exigirem o equipamento.

Erro / Os últimos movimentos do tabuleiro político em Paulo Afonso indicam que o empresário Raimundo Caires conseguirá viabilizar politicamente sua candidatura a Assembléia Legislativa. No meio político, os entendidos dizem que RC está muito bem eleitoralmente. Já politicamente... A mudança de partido é apontada como o grande erro de Caires, que agora é refém do humor de Geddel e Lúcio Vieira Lima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este internauta está muito adiantado
pois este procedimento ainda não foi
adotado nem nas principais capitais,
e ele já quer que tenhaem Paulo Afon so,ou dizer que ainda não tem porque
o prefeito não quis ou não tem inte-
resse em conseguir.