quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

O papel de Alex / As justificativas do diretor administrativo da Chesf sobre o processo de transferência do HNAS para a rede estadual de saúde, ainda não convenceram o presidente da Câmara de Paulo Afonso, Antonio Alexandre (DEM). Ele retornou da audiência ainda mais convicto de que a estadualização não é a saída e aproveitou a audiência para fazer algumas cobranças a CHESF. Alexandre criticou a manutenção no cargo do diretor administrativo do HNAS, Luiz Aureliano e reafirmou que o Administrador Regional (APA) não tem nenhum poder de decisão. Era para estranhar se Antonio Alexandre estivesse soltando fogos com a estadualização do HNAS e elogiando Luiz Aureliano e Maninho

Jaques, o bom! / O governador Jaques Wagner participa nesta quinta-feira (28), às 9h30, na sede da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro de Tancredo Neves, da solenidade de entrega de mais 65 veículos para as Polícias Civil e Militar do Estado da Bahia. Do total, oito veículos vão para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e serão destinados à remoção de cadáveres. Fazem parte do pacote também duas ambulâncias, que ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil. E para Paulo Afonso, nada.


No “Silêncio que chegou autoridade de hoje: o presidente da Câmara de Vereadores Antonio Alexandre. A partir de 8h10 na Rádio Betel FM 104,9.


Já ganhou / O otimismo tem sido uma marca dos defensores de todas das pré-candidaturas ao governo do Estado. Todo mundo acha que seu candidato vai ganhar fácil, fácil. Como só um ganha, a decepção será grande.

Projeções de votos / Dá gosto conversar com candidatos. As projeções de votos que eles fazem são as mais otimistas possíveis e impossíveis. Ninguém conta com a quebra normal em cada eleição. Todos, pela conversa, estão eleitos. O problema é esse: as vagas são insuficientes para acomodar a galera toda.

???/ Será que o PSB realmente lançará uma chapa própria a deputado federal? Essa é uma pergunta que vem rondando o meio político.

Fronteira / Ha meio século sem conseguir eleger um filho para administrar o município, gente importante de Paulo Afonso quer organizar uma pesquisa para identificar os nomes dos possíveis candidatos que reúnem mais força eleitoral. A idéia é que a pesquisa aponte os dois nomes de maior aceitação entre os pré-candidatos a prefeito em 2012. Nas últimas eleições, Paulo Afonso tem produzido muitas candidaturas, porém, sem a menor chance de prosperar. Isso, na opinião de muitos, estaria prejudicando a cidade. Nos senadinhos crescem as apostas em torno dos nomes de Mário Júnior e Osildo Alves.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bob,
Sou anti o Vereador Antônio Alexandre, mais concordo com ele plenamente no que se trata da estadualização do HNAS(por que isso é meramente interesse politico,a CHESF nunca assumiu na verdade Paulo Afonso, seu unico objetivo foi captar seus lucros para despejar seu dinheiro em cidades como Recife, nunca teve um compromisso social com nossa cidade), Luis Aureliano(esse cara devia ser banido de Paulo Afonso, já vi ele desrespeitar um senhora de idade também medica, oriunda de outra cidade que eu como paulafonsinho fique envergonhado) e Maninho( esse eu não sei por que esta no APAP, um pau mandado de Paulo Rangel, que não tem autoridade sobre ninguem, a não ser as pessoas ignorante de conhecimento). Obrigado Bob!

Anônimo disse...

Caro Bob,
como um bom leitor do seu blog, venho aqui falar que o futuro politico de nossa cidade será Osildo Alves(não votei nele para vereador), precisamos renovar os politico de nossa cidade, hoje em Paulo Afonso só existe duas vertentes, quem está com Anilton e quem esta contra RC, e vise x versa. precisamos dá um basta nisso.
Obrigado.