domingo, 10 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

Zé.. o gentil
Como notícia política anda escassa e eu tenho o propósito de em 2010 ficar cada vez mais perto dos que me amam, peço licença aos leitores anunciar o aniversário do cinegrafista José Carlos Ferreira da Silva nesta segunda-feira, 11. Uma música antiga que a gente cantava quando era criança diz mais ou menos assim: se uma boa amizade você tem, louve a Deus, pois a amizade é um bem... Zé não tem muitos amigos para encher um clube para uma festa, mas tem amigos e amigos verdadeiros - e entre esses me coloco no rol - a quem faz faço questão de preservar. Os anos passam e a amizade continua. E de verdade? O Zé não faz jus a beleza, mas nessa foto ficou bem, ou não?

Dúvida cruel / O que não ficou claro com a licença decretada pelo presidente Antonio Alexandre ao 1º secretario Paulo Sergio (PP) em razão da sua privação de liberdade, é se os seus assessores também ficaram privados de receber seus salários. É que a banda gulosa dos prováveis assessores de Dinho ou Macário está doidinha pra saber. Já os mais conscientes, esperam o desfecho do caso Paulo Sérgio para se pronunciar.

Vai ou racha/ Se o governo (?) do Padre Teles conseguir se recuperar e virar algo que pareça uma administração, o bônus será do critico Antonio França. Mas se der a lógica e ele continuar essa gestãozinha que está aí, adeus Santa Brígida.

Ê povo ê povo ê/ Paulo Afonso é uma cidade dividida e se o filme sobre a vida do presidente fosse exibido por aqui certamente muitos iriam torcer para que o protagonista morresse no final.

Um comentário:

Unknown disse...

BOB FICOU LINDA A HOMENAGEM A ZÉ, É PODEMOS DIZER QUE ELE TÁ UM GATO NA FOTO, RSRSRS...
BOM AXO QUE TB FAÇO PARTE DESSE ROL NÉ? UM POUCO AUSENTE MAS COM O CORAÇÃO MORRENDO DE SAUDADES DE VCS TODOS...
ELE TEM AQUELE JEITO DELE, MAS SÓ A OS VERDADEIROS AMIGOS PRA ENTENDER, NÉ VERDADE?
BJS BOB ;)