sábado, 30 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

Grita geral / É impressionante como funciona mal os Correios em Paulo Afonso ultimamente. A reclamação é geral. Contas chegam atrasadas, produtos comprados na internet demoram o dobro do tempo para serem entregues e não há para quem reclamar. A situação se agravou no Natal e até agora nenhuma perspectiva de melhora.
Corrida contra o tempo /A licença concedida ao 1º secretário da Câmara, vereador Paulo Sérgio Barbosa dos Santos, expira em 120 dias, ou seja, 31 de março de 2010. Se até essa data não for conhecido o resultado das investigações sobre o seu envolvimento na chamada "Operação BeneVício" e ele permaneça privado de sua liberdade, perde o cargo de vereador, assumindo definitivamente o 1º suplente Edson Oliveira Maciel.
Lua-de-mel / O vereador Osildo Alves (PTN) está em lua-de-mel com o Partido Progressista do deputado federal Mário Negromonte. É a informação que chegou aos ouvidos do colunista.

Tem vaga /A Secretaria de Educação garante que não vai faltar vaga para ninguém nas escolas da rede publica municipal.

Um comentário:

PERSIVAL DE SOUZA disse...

Se bem entendo, este mes de janeiro foi um dos mais gritantes em atraso de correspondencia, cartoes de Natal, contas de telefone, contas de cartoes de creditos e correspondencias comuns foram o alvo de varios atrsos, ainda bem que ja tenho o costume de pagar minhas contas somente com 3 meses de vencidas, quem quizer que espere o meu dinheiro sobrar da feira.