quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

“Silêncio que chegou autoridade” estréia nesta segunda (11)

A Rádio Betel FM 104,9 inicia na próxima segunda-feira, (11) uma nova fase de um de seus programas mais prestigiados. O jornalístico “Bom Dia 104”, que passa se chama “Silêncio que chegou autoridade” jargão utilizado pelo experiente apresentador Bob Charles, 54, há mais de duas décadas. O novo programa, que vai ao ar a partir das oito da manhã, de segunda a sexta-feira, estréia seu novo formato.
Bob Charles, radialista de grande popularidade em Paulo Afonso, inicia o programa com o Noticias da 104. A nova abordagem editorial prevê a valorização daquela informação mais relevante para o cotidiano da população: Os fatos que são importantes para o conhecimento do público ou que influenciam mais diretamente na vida prática das pessoas. Isso não se resume à cena política, inclui também outros assuntos que interessam, sejam os problemas da cidade, as disputas esportivas ou uma grave ocorrência policial. As reportagens continuarão sendo conduzidas pelo repórter revelação do rádio em 2009 Francisco Sales, que transformou-se num guardião da cidade. O jovem empresário e universitário Fábio Jean vai continuar despertando a atenção das autoridades com os seus comentários matinais. A ir. Lêda da 1º Igreja Presbiteriana e o pstor João Neto de Barros vão continuar na estrada com o Encontro de Fé.
O programa traz também outras estréias como o quadro a “Economia & Negócios” com o Consultor empresarial Dr. Anttonio Almeida Júnior que vai mostrar o Panorama Agropecuário da região e a Dra. Tatiana Chaves, filha do empresário Nicolson Araujo Chaves que vai tratar da área criminal, além dos ensinamentos do professor Clodoaldo Silva.
Isso significa que o programa “silêncio que chegou autoridade”, como será chamado, será ainda mais plural e abrangente em termos de reportagens, entrevistas e opiniões. A linha jornalística do programa permanece intocada: ouvindo os dois lados das opiniões em confronto e apurando as informações com responsabilidade e respeito ao ouvinte. Sem sensacionalismos nem distorções.
Segundo Manoel Júnior produtor do programa, “o silêncio que chegou autoridade’ vai continuar sendo opinativo e crítico no trato da informação, com a notícia que interessa no dia a dia em primeiro plano, e num horário nobre do rádio”.

Os ouvintes da Rádio Betel FM 104 não perdem por esperar!

Um comentário:

Vereador Alex Almeida disse...

Parabéns a Bob pelo seu compromisso, atitude e pelo Dom da comunicação, transmita as minhas felicitações a toda equipe da Betel FM e o meu desejo de sucesso a todos vocês. É uma pena que a cidade de Glória ainda não tenha sido contemplada com a transmissão da Betel FM, mas acredito e espero que seja uma questão de tempo. Um grande abraço.