terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Atrasos dos Correios prejudicam populares

Diariamente os Correios deixam de entregar cartas e objetos aos seus destinatários, com os moradores do meio rural e dos bairros Centenário, Vila Moxotó, Barroca, Seriema, além do BTN e do Rodoviário sendo os mais prejudicados. Essas são áreas com grande concentração de renda e, conseqüentemente, maior volume de negócios e de geração de faturas. Para piorar a situação a gerencia local dos Correios não sabe informar quando esse serviço será normalizado. Para driblar a situação alegam que nem sempre é culpa dos Correios, muitas vezes as empresas já enviam as faturas fora do período hábil de pagamento. O problema é que, mesmo assim, os pauloafonsinos continuam a receber postagens fora do prazo. Quer tirar suas conlcusões quando a eficiência dos correios em Paulo Afonso? poste uma correspondencia para uma pessoa amiga em uma das localidades acima mencionadas e aguarde.
Reclamações do serviço de entrega

“Desde fevereiro aguardo o cartão de uma financeira, que já veio duas vezes mas foi extraviado”, diz a aposentada Zilda Nunes.
“Já recebi fatura vencida e paguei com multa, mas não reclamei porque seria difícil identificar se a culpa foi dos Correios, da empresa de cartão de crédito ou da distribuição do bairro onde moro. Inclusive a fatura deste mês venceu quarta-feira passada e ainda não chegou à minha residência”, contou o funcionário público José Rodrigues Neto sobre a entrega de correspondências na residência.
Essas são algumas reclamações referentes à prestação do serviço da agencia dos correios em Paulo Afonso.

Um comentário:

Roberto Abraao disse...

Sera que alguem dos correios local recebe uma comissao sobre as multas e os juros cobrados nas contas entregue e pagas em atrasos? Eu sou um consorciado de uma empresa de automoveis e nao consigo receber em dias os boletos bancarios para pagar em dias meu consorcio Fiat, todo mes tenho que ir na Fiat se nao quizer pagar em atraso minhas parcelas. Este pessoal dos correios me devem um bocado de juros e multas.