segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

Centenário elege domingo diretoria da associação de moradores

Moradores do Centenário definem no próximo domingo (31), no Colégio São Vicente de Paula, a diretoria da AMBACEN (Associação de Moradores do bairro Centenário. A eleição acontece das 8 às 17 horas. Duas chapas concorrem à eleição. Uma encabeçada por Lilaércio e a outra por Fernando do Correio. Autoridades municipais foram convidadas a participar do evento.

Revista / A prefeitura de Paulo Afonso lança, ainda este mês, revista alusiva ao 1º ano de gestão do prefeito Anilton Bastos.

Prefeitura de Paulo Afonso vai recorrer da decisão da justiça

Após a decisão do Tribunal Pleno de Justiça do Estado da Bahia que determinou o chamamento dos servidores concursados da prefeitura de Paulo Afonso, no ultimo final de semana, o procurador do município Flávio Henrique Magalhães de Lima, não deixou por menos. Anunciou que vai recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça. O procurador deve seguir para Brasília ainda hoje.

Reclamações / Muitas reclamações. Moradores do BNH não estão satisfeitos com as obras de saneamento através de um consórcio patrocinado pela EMBASA. Mesmo sabendo da importância do sistema de saneamento que está sendo implantado na cidade, os moradores não se conformam com a execução do projeto. Por todos os cantos se ouve queixas.
As reclamações mais comuns eram sobre a falta de orientação, de fiscalização e a demora na conclusão dos serviços. Por onde passa o Sanear deixa muita sujeira e a pavimentação das vias públicas completamente deformadas. O que está acontecendo no BNH é a mais absoluta falta de respeito para com os moradores. A Embasa, trabalhando com a política do ameniza, não está se mostrando competente suficientemente para solucionar definitivamente os problemas da cidade. Trabalha sem nenhum planejamento, cava as ruas, estoura canos e acha que está fazendo alguma coisa

"Verniz" / O bordão “Verniz lustra, mas não melhora a textura” bem que poderia ser aplicado a muitos dos candidatos à eleição ou reeleição deste ano. Travestidos de bons moços, muitos são desprovidos de caráter e até de competência para assumir projetos que norteiam a vida do contribuinte pauloafonsino. É preciso atenção à maquiagem para que, através do guia eleitoral na TV, o eleitor não ache que está diante de gente bem intencionada.

Um comentário:

PINOQUIO disse...

Somente lembrando ao nosso poo esquecido. Porque sera que o Lula de Deus defende os concursados no governo do estado da Bahia e NAO DEFENDE OS CONCURSADOS DE PAULO AFONSO, qual a diferenca.