terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fatos & Notícias

FRASE
“Não há problema tão grande que não caiba no dia seguinte”
Millôr Fernandes


Deputado/ O PP já decidiu que o advogado e 1º vice presidente da Juventude Progressista Mário Júnior é o pré-candidato do partido a Assembléia Legislativa nas eleições de outubro próximo. Júnior deverá renunciarão cargo de assessor especial da secretária de infra-estrutura até o dia 3 de abril próximo para poder concorrer.
Aliança/ Tudo indica que o PSB deverá compor e não lançar candidatura própria em PauloAfonso. Há muita pressão sobre Celso Brito Miranda visando às eleições deste ano, mas ele ainda não decidiu qual o caminho correto para alojar o seu partido e as suas lideranças. Por enquanto, dizem pessoas ligadas a CBM que sua meta é a reeleição em 2012.

Projeto sob encomenda / Há cada uma no meio político. Um ex-vereador decidiu vender projetos para os vereadores espalhados pelo país a fora. A encomenda e a entrega podem ser feitas via internet. Antes de fazer a encomenda, no entanto, o vereador deve se cercar de cuidados. Se esse rapaz fosse tão bom, não seria ex-vereador. Logicamente estaria com mandato.

Nenhum comentário: