quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aumenta o número de acidentes envolvendo motos

O número de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas aumentou bastante nos últimos meses, principalmente em Paulo Afonso. A imprudência e o excesso de velocidade está entre as causas mais comuns. As vítimas quase sempre sofrem traumas graves, muitas ficam com seqüelas, quando não morrem. A cidade tem mais de 100 mil habitantes e hoje, mais de sete mil motos e motonetas registradas.
No centro da cidade e na região do BTN observa-se que cresceu muito a quantidade de motoboys que fazem entregas de toda a sorte de produtos, desde simples documentos até botijões de gás. E o que invariavelmente se vê pelas ruas e avenidas da cidade são motos em alta velocidade, geralmente costurando entre veículos e, principalmente, não respeitando faixas para pedestres.
A fiscalização é muito branda, quase não existe. Dessa forma, os motociclistas se vêem à vontade para abusar da velocidade, principalmente à noite e madrugadas, quando ocorrem "pegas" e onde na maioria das vezes os pilotos, saindo de bares e boates, estão alcoolizados.
Fatos tristes e lamentáveis como esse poderiam ser evitados se houvesse uma fiscalização mais rígida e constante por parte das autoridades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bob Charles como não tenho E-mail resolvi escrever através deste:

Estou revoltada demitiram o enfermeiro do Posto Pedro Alvares Cabral.
Porque Sr.Prefeito demitiu?
Homem trabalhador ,compromissado e Profissional de alta qualidade.
ESTOU REVOLTADA COM ESSA DEMISSÃO NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE TIPO DE ATITUDE.
FAÇA ALGUMA COISA VEREADOR OZILDO.
Por favor.
Como sei que estar comandando o Programa muito bem,peço que faça alguma coisa.
Prefiro não citar o nome do mesmo por conta de reprezaria.

Minha vó foi tratada com grande carinho por esse enfermeiro aliás todos moradores estão revoltados por ele ser um GRANDE PROFISSINAL E HUMANO.
Investique e saberás estou falando a pura verdade.

DEUS ILUMINE SUA VIDA.