

"Pressão”
em dose dupla / Segundo informações de gente bem entrosada no meio político, o empresário Nicolson Araújo Chaves, o ”Nicolsinho” está sendo pressionado pela cúpula do PSDC na capital a definir a posição do partido em relação às eleições de outubro. O empresário em recente entrevista disse que esta analisando o quadro. Porém, sabe-se que um dos motivos para uma eventual desistência de Nicolsinho seriam os negócios. Ele, que tem empresas em Paulo Afonso e brevemente estará abrindo uma loja da Honda em Jeremoabo, estaria sendo pressionado pela família para se dedicar às atividades privadas. Nicolsinho é o autor da frase: “Candidato de fora, tô fora”

Buuummm / O resultado favorável aos concursados anunciado na sexta-feira, (22), caiu como uma bomba entre os funcionários da Prefeitura de Paulo Afonso. O prefeito democrata Anilton Bastos terá que se posicionar logo que chegar de férias.
Cortes / Os vereadores de Paulo Afonso estão mesmo preocupados com os cortes de recursos para a Câmara. Algumas terão que cortar o número de funcionários. Em vários municípios o corte foi na própria carne: o salário dos próprios vereadores foi reduzido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário