sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BASTIDORES

Sem chance de estudar
Se for aprovado pela Câmara Federal o projeto prevendo desligamento de estudante inadimplente ao fim do semestre, tem muito aluno que não vai conseguir terminar o ano letivo. Ao final do semestre a escola pode se negar a receber para o período seguinte, o aluno que esteja devendo além de três meses, mesmo que o curso seja anual. A Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados aprovou na semana passada, por unanimidade, o Projeto de Lei nº1.042/007. Hoje a lei nº9.870/99 permite que escolas particulares desliguem, apenas ao final do ano letivo, alunos que estejam devendo. Agora o projeto segue para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Bronca
2010 vem vindo aí! Basta os eleitores "inteligentes" e não os de "currais" saberem votar ou a maioria VOTAR NULO que a coisa vai mudar!

Coisa acesa
Adolescentes trocaram a cola de sapateiro por crack, afinal é mais barato e eficaz. Os pontos de venda multiplicam-se diariamente e hoje o tal crack pode ser encontrado em qualquer bairro de Paulo Afonso. Mas isso parece não ter a menor importância. Não dá nem tira voto.
Em alerta
Antigamente atingidos por castigos na vida pública os políticos cobriam-se de vergonha. Em alguns lugares, pediam desculpas a quem haviam tungado a confiança. Em Paulo Afonso, pelo noticiário do fim de semana soube-se que Raimundo Caires está de silhueta nova. Mais magro, religioso fervoroso,.continua romântico e quer ser deputado estadual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bob, estou me acabando de dar risada, literalmente, com o seu comentário acerca de Raimundo Caires, quando vc diz que "...ele continua romântico..." kkkkkkkk....Nem preciso explicar o motivo da minha risada, não é? Um abração e continue assim, sendo vc mesmo: profissional, íntegro, imparcial, competente!