segunda-feira, 12 de outubro de 2009

BASTIDORES



Perguntar não ofende:
Não seria lógico que a Policia Militar acompanhasse o SAMU em caso de chamado de atendimento a vítima de tentativa de homicídio?

Limpeza pública
Deve melhorar bastante o trabalho de limpeza pública em Paulo Afonso com aquisição de 4 novíssimos caminhões.

Olha a pizza
Terminou saindo no lucro o Juiz Jofre Caldas de Oliveira quando o Tribunal Pleno de Justiça do Estado da Bahia sentenciou que o magistrado será apenas transferido de Paulo Afonso. A votação, mesmo tendo sido secreta ou não, se caracterizou numa pizza à moda da Justiça.
No frigir dos ovos o Tribunal fingiu que não viu nada de anormal nas denuncias contra a autoridade, apesar de haver provas suficientes, tanto que não teve outra alternativa senão afastá-lo. Mas, só afastá-lo. E isso é muito pouco.
Nada muda, nem o povo, nem a justiça nem os políticos.

Cochicho
Na última sexta-feira, o empresário Nicolsinho (PSDC) conversava atentamente com duas pessoas sobre eleições, o que chamou a atenção do colunista. Na conversa, deixou escapar que uma possível candidatura de sua esposa Leda a deputada estadual está sendo avaliada.

A Caravana
No sábado (10) a alta cúpula do PP marcou presença no Espaço Oásis para assistir ao show de Silvano Sales. Estava lá, o deputado federal Mário Negromonte a esposa Enavilma o menudo Mário Júnior, ao qual fui apresentado pelo diretor de comunicação e energia do estado, Derni Val Oliveira Júnior, Agnelo Negromonte, o ex-vereador Delmiro do Bode entre outros...

A Mesma praça o mesmo banco...
Como de praxe, muitos sairam de Paulo Afonso no feriadão, mas milhares ficaram sem ter qualquer opção de lazer. Ou melhor: podem contemplar a prainha ou se divertir no Parque Aquático. Esfriar o juízo em bares e pizzarias também é uma boa pedida.

Festa
Lojistas de Paulo Afonso já preparam suas estratégias para alavancar vendas nas festas de Natal. Muitas promoções virão por aí com objetivo de fisgar o cliente oriundo de diversas cidades que ‘despejam’ suas economias na cidade.

Há vagas
Por conta dos preparativos para o Natal, o comércio de Paulo Afonso deve iniciar nesses dias o período de contratações temporárias para atender à grande demanda. Essa é uma grande oportunidade para quem está fora do mercado de trabalho. Os titulares da ASCOPA e CDL não divulgaram a estimativa de quantos novos postos de empregos serão gerados e quantos serão efetivados.

Quem... quem
O prefeito de Santa Brígida Padre Francisco Teles tem duas preocupações no momento: definir seu papel em 2010 e preparar um nome para sucedê-lo em 2012.
Juntando munição
Regivaldo Coriolano (PC do B) junta documentos para subir à tribuna da Câmara Municipal de Paulo Afonso. O vereador promete fogo cerrado à gestão de Anilton Bastos em relação à saúde pública

Um comentário:

TARCISIO PERERIA disse...

OLHA A PIZZA, a pizza tambem deveria asar para o mais antigo e famigerado juiz antigo de nossa cidade. Adivinhe se for capaz.