quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Popular supeita de que teve cartão clonado após saque no caixa eletrônico da prefeitura de Paulo Afonso

O assistente técnico Lailton José Ferreira teve retirados indevidamente de sua conta bancária na caixa econômica federal a importância de R$ 230,00 na sexta-feira, 16 de outubro. O desfalque só foi descoberto três após o titular da conta solicitar o extrato para simples conferência. No documento ele se surpreendeu com o aparecimento o saque consumado numa casa lotérica. O homem ainda buscou informações com uma funcionária da lotérica onde teria sido efetuado o saque, contudo, obteve como resposta a informação de que somente o banco era capaz de identificar com precisão o local. Entranho diz o dono do cartão é como o autor do saque conseguiu retirar o dinheiro sem que o caixa tenha solicitado a identidade do titular, cujo documento é exigido na boca do caixa. Lailton suspeita de um homem que no momento em que ele retirava o dinheiro de um caixa eletrônico localizado na prefeitura de Paulo Afonso, estava nas proximidades e que pode ser responsável pela clonagem do cartão. A partir desse relato, ele iisse achar pouco provável uma solução para a autoria desse crime.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta decepção! Que vergonha! E pensar que a gente foi manobrado, tipo marionete mesmo na mãos desses vereadores que se diziam do nosso lado, mas que na hora "H", souberam sair de fininho. O que importa na mão de um CELSO, de um REGIVALDO, de um GILSON e de um AROLDO da vida é o vil metal, a sustenção no poder, a qualquer preço, doa a quem doer. Eu até nutria certa admiração por Celso, mas agora eu quero mesmo é distância. Como fomos enganados! Mas não tem nada, vereadorezinhos de um único mandato. Sim, porque disso vcs não passam. Vou trabalhar feito doida, vou conclamar o povo, meus amigos concursados, a população em geral, mas pra Câmara ou pra Prefeitura - que é isso que Celso verdadeiramente quer: SER PREFEITO, pra se elegerem vcs não vão conseguir mesmo. Desistam. Tanto que fui aconselhada, mas na situação em que me encontro, desempregada, com 2 filhos pra criar, acreditar em vcs foi a minha tábua de salvação. Mas, pelo visto, foi a porta do precipício mesmo. Que nojo! Que coisa feia, ridícula! É a política do VALE-QUANTO-PESA mesmo. Td o que vcs connquistaram para chegar ao poder, vcs simplesmente jogaram na lata do lixo ou deram descarga na privada. Será que vcs são seres humanos, são gente mesmo? Desconfio que não. Ou será que vcs são pessoas mesmo e nós é que somos robôs, programados para atendervcs e fazer o que vcs querem? Estou arrasada, não tenho mais em quem acreditar. Mas não foi por falta de conselho não, reforço. Deixo aqui o meu repúdio a esse grupo de "legisladores" pela ganância, ânsia de poder, subversão e mau caratismo deles!