terça-feira, 6 de outubro de 2009

BASTIDORES

FRASE
“Todo mundo quer comer na mesa do governo, mas ninguém quer levar os pratos.”
William Faulkener


Campanha

Profissionais de advocacia de Paulo Afonso se mostram receptivos a candidata à presidência da OAB, Isabel Cristina de Oliveira. A eleição acontece em 25 novembro.

Expectativa
Embora o aniversário de Paulo Afonso só aconteça em julho (28) do próximo ano, o presente da cidade chegou semana passada. E não foi apenas uma lembrancinha, mas um desejo da população. Trata-se do novo mercado público.


É cor de rosa choque
Cerca de 50 advogados que atuam na região de Paulo Afonso terão um importante compromisso no dia 25 de novembro. Nesta data, serão realizadas as eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil sub secção Paulo Afonso.
Duas candidatas estão na disputa; Isabel Cristina de Oliveira e Eça Katharine.
Para ser candidato, o advogado deve ser inscrito na Seccional, estar em dia com as anuidades, não ocupar cargos ou funções incompatíveis com a advocacia, não ter sido condenado por infração disciplinar, estar exercendo efetivamente a profissão há mais de 5 anos. O mandato é de três anos, tendo início no dia 1º de janeiro de 2010. O voto é obrigatório para todos os advogados e somente poderão votar os adimplentes, nas Subsecções onde estão inscritos.


Trabalho e saúde
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário promove, em Paulo Afonso, nos dias 8 e 9 próximos, o III Seminário Regional do (Sinpojud). Organizado pela delegacia regional, o encontro será no Hotel Belvedere e vai tratar de questões relacionadas ao trabalho e à saúde dos funcionários do Judiciário.

Um comentário:

FOFOQUEIRO disse...

Cristina tem competencia e deve ser dado a ela esta oportunidade, quem sabe vamos ter uma boa representacao do classe em paulo Afonso.