quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prefeitura doa fardamento para alunos da rede pública

Paulo Afonso (BA) - O prefeito Anilton Bastos Pereira (DEM), realizou na manhã desta quinta-feira (08) na Escola Rivadalva de Carvalho, no BTN II, a entrega simbólica do fardamento escolar adquirido para toda a rede pública municipal de ensino. Em anos anteriores, o fardamento era comprado pelos pais dos estudantes.
Estiveram presentes ao evento, a secretária de ação social Ana Clara Moreira, de educação Maria Selma, secretários municipais, o vereador Marquinhos do Hospital representando a Câmara Municipal, além de moradores e pais de alunos da comunidade. Foram beneficiados desde os alunos da creche-escola, até os alunos do 8º ano do Ensino Fundamental, totalizando 17.382 mil fardamentos, que serão distribuídos nas 67 escolas da rede municipal. Em seu discurso o prefeito Anilton Bastos disse que: “Um de nossos compromissos de campanha foi o de realizar a doação de fardamento composto de duas camisas e um short de malha para todos os nossos alunos. Assim estamos cumprindo esse compromisso assumido com os pais dos alunos.” Concluiu o prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

não veja nada de mais ta fazendo mais que a obrigação dele,se o prefeito de um copo dagua fais uma midia erratada ta doido.

Anônimo disse...

VEJAM SÓ COMO O GOVERNO DO GENTE BÔA, ANDA APELANDO, NO FINAL DO ANO LETIVO É QUE ELE VEM ENTREGAR FARDAS,ISSO É PARA ESCONDER A MÁ ADMINISTRAÇÃO DE UM GOVERNO PERSEGUIDOR.