quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BASTIDORES

FRASE
Se os homens são tão maus com religião, como seriam sem ela?”
Benjamin Franklin

Transferência
O Prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira (DEM) assinou esta semana o decreto que transfere o feriado do dia 28 de outubro (quarta-feira), em comemoração ao Dia do Servidor, para a próxima sexta-feira, dia 30. A disposição do decreto não se estende aos serviços públicos essenciais à população, como coleta de lixo e o atendimento básico de saúde.

Feriado
Amanhã é feriado por conta do dia do servidor público, ao menos nas empresas públicas. Como segunda é Dia de Finados, também feriado, trabalho mesmo só na terça. Na maioria das repartições, o clima já é de feriadão a partir da tarde. Alguém duvida?

Sumido
O ex-prefeito de Paulo Afonso e já declarado possível candidato do PMDB à Assembléia Legislativa deu como diria o gaiato: "uma sumidinha" nos últimos tempos.
O parlamento
Nada contra a criação do Parlamento Regional como pretendente “seu pai”, o vereador Regivaldo Coriolano (PC do B), mas qualquer um sabe que o órgão não terá autoridade para negociar questões diplomáticas com autoridades. Esse trabalho é exclusivo dos prefeitos e ou deputados.
Liderança folgada
Isabel Cristina de Oliveira deverá se eleger presidente da OAB Paulo Afonso com folga. Segundo um grupo de advogados sua vitória é esperada até pela adversária.
Mudança de ramo
Conhecido proprietário de restaurante declarou que transformará o estabelecimento numa igreja evangélica. “Talvez assim eu seja nomeado para cargo no governo ou na prefeitura”.

Desperdício de energia
Importante a discussão do Conselho Tutelar sobre a venda de bebidas alcoólicas e exploração sexual de menores. Trata-se de uma daquelas iniciativas politicamente corretas, mas um desastre em termos de aplicação na vida real. Vai dar em nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Bob Charles, você anda mesmo mal informado, reveja suas fontes...
Ninguém entra numa disputa para perder. A candidatura de Dr.ª Eça foi bem aceita pela maioria dos advogados e já está incomodando a oposição. "Retroceder nunca, render-se jamais".