segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A Palavra é Sua...

Caro Bob:

Oportuna e louvável sua decisão de exigir a identificação do autor de comentários, para que possam ser publicados. Todos os outros sites de notícias de PA deviam copiar sua idéia. A imprensa séria assim o exige, tanto na forma escrita ou virtual. Isso evitaria que pessoas covardes, que não tem a coragem de assumir suas críticas ou que se escondem atrás de um pseudônimo, denegrissem a imagem ou reputação de um cidadão. Não cabe a ninguém julgar atos ou atitudes de ninguém. Discordar e criticar fazem parte do processo democrático. Por que então omitir seu verdadeiro nome? Deixem que saibamos sua opinião sobre o nosso dia-a-dia! Aproveitando o ensejo, concordo com suas palavras sobre a ilusão de certos "pardais" de primeiro vôo querendo voar alto com os falcões. Deveriam agir como o papagaio, que só tira o pé de um galho quando agarra firme um outro!


Grande Abraço, Aldson Miná

3 comentários:

Anônimo disse...

tbm exijo o seu diploma de jornalismo para ser chamado de imprensa........so assim consideramos, caso contrario, nada de apelidar essas pessoas que escrevem blogs de imprensa

PERSIVAL DE SOUZA disse...

O PROBLEMA DA IDENTIFICACAO E A PERSEGUICAO, OS COMENTARIOS SAO FEITOS BASEADOS EM FATOS REAIS.

sertanejaforte@hotmail.com disse...

Presos donos de bares em PAulo Afonso?

Bob, sei que um monte de menores foram levados pela DEAM, estavam esta noite no bar que fica atras do luis Eduardo MAgalhes, quero saber mais sobre esse fato. OS menores estavam bebebdo? O dono foi preso?