quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prefeitura entrega projeto do orçamento 2010 à Câmara

Paulo Afonso (BA) - O secretário de administração e Finanças do Governo de Paulo Afonso, Valdenor Alves Teixeira, encaminhou ao presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Alexandre dos Santos (DEM), a peça orçamentária do Município para 2010. De acordo com o secretário, o projeto de lei prevê a receita de R$ 150.879, 412 para o Município no ano que vem. A Câmara de Vereadores deverá receber R$ 4,5 milhões. "Os investimentos previstos são a construção de casas, calçamento, escolas, entre outros’’, diz o secretário. Segundo o vereador Antonio Alexandre, o Legislativo é obrigado a votar o orçamento de 2010 até a última sessão ordinária do ano, em dezembro. A expectativa do vereador é que o orçamento seja aprovado até o final de novembro. Por força de lei, a apreciação ocorrerá em duas votações, em sessões exclusivas em que nenhuma outra proposta pode ser analisada pelos parlamentares. Antes das votações, no entanto, o projeto deverá ser apresentado à população em duas audiências públicas, que devem ocorrer ainda no mês de outubro. Durante o período, os vereadores poderão apresentar emendas à proposta do Executivo.



2 comentários:

Anônimo disse...

para os funcionários vai sair algum aumento salarial?, ou sera que so vai ter aumento de serviço?, por que os secretarios temseus salarios bons, porque nos funcionarios não temos direito?

Anônimo disse...

O PREFEITO AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO.COM ESSE QUANTIA DARIA MUITO BEM PARA MELHORAR A SAÚDE,EDUCAÇÃO QUE ESTA EM ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA.ACORDA PREFEITO.