Paulo Afonso (BA) - O secretário de administração e Finanças do Governo de Paulo Afonso, Valdenor Alves Teixeira, encaminhou ao presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Alexandre dos Santos (DEM), a peça orçamentária do Município para 2010. De acordo com o secretário, o projeto de lei prevê a receita de R$ 150.879, 412 para o Município no ano que vem. A Câmara de Vereadores deverá receber R$ 4,5 milhões. "Os investimentos previstos são a construção de casas, calçamento, escolas, entre outros’’, diz o secretário. Segundo o vereador Antonio Alexandre, o Legislativo é obrigado a votar o orçamento de 2010 até a última sessão ordinária do ano, em dezembro. A expectativa do vereador é que o orçamento seja aprovado até o final de novembro. Por força de lei, a apreciação ocorrerá em duas votações, em sessões exclusivas em que nenhuma outra proposta pode ser analisada pelos parlamentares. Antes das votações, no entanto, o projeto deverá ser apresentado à população em duas audiências públicas, que devem ocorrer ainda no mês de outubro. Durante o período, os vereadores poderão apresentar emendas à proposta do Executivo.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
para os funcionários vai sair algum aumento salarial?, ou sera que so vai ter aumento de serviço?, por que os secretarios temseus salarios bons, porque nos funcionarios não temos direito?
O PREFEITO AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO.COM ESSE QUANTIA DARIA MUITO BEM PARA MELHORAR A SAÚDE,EDUCAÇÃO QUE ESTA EM ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA.ACORDA PREFEITO.
Postar um comentário