sábado, 24 de outubro de 2009

EM FOCO



FRASE

“Não são as más ervas que matam a semente boa, e sim a negligência do camponês.”

Confúcio


Certas coisas...
Particularmente não gosto de departamento de explicação, mas abro uma exceção pela importância do caso. A liberação após 21 dias de prisão do engenheiro civil Cícero Gomes, preso em flagrante com duas adolescentes de 15 e 16 anos, no motel Villas. Sua soltura abre precedentes para que outros “cidadãos” incorram no mesmo crime convictos de que não vão durar na cadeia. Isso é um abuso.


Relação de pessoas
O encontro de parlamentares da 10ª Região administrativa da Bahia ontem e hoje na Câmara de vereadores de Paulo Afonso significa um importante passo para começar a estabelecer relações institucionais entre o norte e o recôncavo baiano. Também poderá fomentar o debate sobre o desenvolvimento fronteiriço com a criação do Parlamento0 Regional. Durante todos esses anos, nunca houve relação da câmara de Paulo Afonso com outros poderes. O que houve foi uma relação sem nada institucionalizado. Assim a velha prática pessoal de fragilizar as instituições e fortalecer indivíduos, termina com a criação da 22ª Regional da federação Baiana de Câmara Municipais e a criação do Parlamento Regional. idealizado pelo vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B).

2 comentários:

PEDRA NO CAMINHO disse...

Não sei não, mais isto que CICERO praticou não era crime INAFIANCAVEL?, agora pode ne?

Anônimo disse...

Bom,/// a situação do DRº cicero não foi nada legal muita exposição para um pai de familia, conceituado na cidade, mas vamos e venhamos serve de exemplo para outros e uotros que estejam ou tenham vontade de estar nesta situação de risco, não devemos atirar as pedras no implicado , serviu tambem para ele. Acredito que o mesmo fará grandes reflexões,e que estas garotas de menores que parecem que não tem dono, veja os pais eles tambem são resposaveis,finalmente culpados todos incluindo nosso País, que precisa de uma Politica social de levante a estes jovens brasileiros.